Como é trabalhar na CI&T?

Empresa ótima, porém falha, porque o ser humano que as vezes está a frente do projeto é falho.

Arquiteto

Campinas, SP

Prós: Empresa tem uma boa filosofia de trabalho, tem um enorme potencial, o fundador realmente é um cara com o olhar para o futuro, empresa tem grandes oportunidades

Contras: Plano de carreira não é claro, muitos colaboradores saem da empresa por não conseguir esperar tanto o reconhecimento, dependendo do projeto que cair a filosofia que norteia a empresa não será aplicada pois alguns gestores simplesmente não compartilham desta.

Conselhos para presidência: Garantir que a visão e conceitos da filosofia sejam aplicadas pelos gestores de projeto.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.