• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CI&T?

Ver todas as avaliações

  • Há mais de 1 ano

    Muita propaganda de GPTW (Greate place to work), mas não é bem assim

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente mais flexivel, podendo ir trabalhar com a roupa que quiser, não tem controle rigido com horario (dependendo do projeto ele existe, mas na maioria é mais livre)

    Contras: Péssima gestão, projetos muito mal planejados. Erros de uma entrega são discutidos e planejados para não ocorrerem novamente mas acaba que continuam acontecendo nas próximas entregas por falta de planejamento com cliente. Plano de carreira extremamente engessado. Pensam que todos seguem a mesma curva de crescimento, então você pode acabar sendo prejudicado se seu crescimento for rápido em relação a media. Muito marketing de GPTW, oportunidade de crescimento, projetos legais, mas na realidade não é bem assim. Muitos funcionários insatisfeitos com gestão, projetos, transparecia da empresa em relação a números e futuro, etc.

    Conselhos para presidência: Melhorar e muito o PDI. RH totalmente longe dos funcionários, mesmo tendo consciência da insatisfatório dos mesmos, eles não procuram para ver o que esta acontecendo e conversar. Preferem esperar e perder o bom funcionário. Treinar os gerentes para lidar melhor com demandas do cliente e limites da equipe. Não adianta atender apenas um lado. O cliente é quem paga, mas não adianta ouvir só ele, pois se não tiver equipe pra desenvolver não vai ter cliente para pagar. Enfim, esqueçam esse quadro do GPTW que não significa muito, e olhem mais atentamente pros funcionários

    Recomenda a empresa: Não

Informações da empresa

CI&T

Descrição:A CI&T é uma multinacional brasileira de serviços de TI, que abrange consultoria e outsourcing de aplicações, incluindo mobile, cloud e analytics. Fundada em 1995, tem sede em Campinas (SP), e está presente também em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Estados Unidos, Europa, China e Japão. É considerada uma das empresas brasileiras mais internacionalizadas, com boa parte das receitas vindo de operações externas.

Site