Como é trabalhar na CI&T?

Scrum MasterEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima, formação, plano de carreira, coach, tipos de projetos, negócios variados, benefícios, departamento pessoal muito correto, grande maioria da gestão muito humana.

Contras: Alguns gestores conduzem os projetos de forma diferente com a cultura da empresa, como por exemplo: favoritismo, falta de transparência, avaliações infundadas. Alguns coaches despreparados para a função.

Conselhos para presidência: Garantir que o discurso e principalmente as atividades da gestão, esteja alinhada com os valores que o César Gon fundou e mantém a empresa!

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.