Como é trabalhar na CI&T?

Excelente empresa para se trabalhar!

Engenheiro de Software Pleno

Campinas, SP

Prós: Principalmente grandes oportunidades de carreira e fácil resolução de problemas. Pessoas, ambiente de trabalho e principalmente qualidade de vida. Horário flexível, trabalho de bermuda, ambientes de descontração com jogos eletrônicos e físicos (o uso vai do bom senso de cada um).

Contras: A formula de cálculo do PLR foi recentemente reformulada, porém ainda acho mal distribuída entre todos. Vamos ter que esperar para ver como realmente fica no bolso de cada um.

Conselhos para presidência: Padronização entre todos os prédios. Com o lançamento do Prisma, os demais ficaram para trás.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.