Como é trabalhar na CI&T?

Excelente empresa para se trabalhar!

Engenheiro de Software Pleno

Campinas, SP

Prós: Principalmente grandes oportunidades de carreira e fácil resolução de problemas. Pessoas, ambiente de trabalho e principalmente qualidade de vida. Horário flexível, trabalho de bermuda, ambientes de descontração com jogos eletrônicos e físicos (o uso vai do bom senso de cada um).

Contras: A formula de cálculo do PLR foi recentemente reformulada, porém ainda acho mal distribuída entre todos. Vamos ter que esperar para ver como realmente fica no bolso de cada um.

Conselhos para presidência: Padronização entre todos os prédios. Com o lançamento do Prisma, os demais ficaram para trás.

CI&T

Descrição:A CI&T é uma multinacional brasileira de serviços de TI, que abrange consultoria e outsourcing de aplicações, incluindo mobile, cloud e analytics. Fundada em 1995, tem sede em Campinas (SP), e está presente também em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Estados Unidos, Europa, China e Japão. É considerada uma das empresas brasileiras mais internacionalizadas, com boa parte das receitas vindo de operações externas.