Como é trabalhar na CI&T?

Excelente ambiente de trabalho e valorização das pessoas

Scrum Master

Prós: Excelente ambiente de trabalho, os escritórios são realmente muito bons! Plano de carreira muito claro e definido. Os projetos 100% agile, onde o time tem realmente autonomia.

Contras: A demora para valorizar as pessoas formadas em "casa", tanto no lado financeiro, quando no lado de evolução de carreira. Mas mesmo assim é um lugar muito bom!

Conselhos para presidência: Avaliar as pessoas focando no crescimento das mesmas, sem levar em consideração o projeto/contrato que está alocado.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.