Como é trabalhar na CI&T?

Lugar muito bom para se trabalhar

Scrum Master

Campinas, SP

Prós: Plano de Carreira muito bem estruturado. Ambiente muito bom. Bons benefícios. Autonomia. Está entre as melhores do brasil para se trabalhar há 10 anos

Contras: Alguns projetos devido ao tamanho fazem despriorizar algumas características da empresa já que geram alto valor financeiro e estratégico o que gera certa desmotivação

Conselhos para presidência: Tomar cuidado com o crescimento muito rápido para garantir a sustentabilidade.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.