Como é trabalhar na CI&T?

Não recomendo

Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Ambiente cool, eventos, vestimenta, localizacao (bela cintra)

Contras: O slogan "Desenvolvemos pessoas antes de desenvolver Softwares" simplesmente não existe. Não recomendo! Pessimos gestores, totalmente despreparados para lidar com pessoas, Salario ruim, poucos beneficios. Exploração e rebaixamento do funcionario (pra eles vc nunca é bom o suficiente)

Conselhos para presidência: Demita os bajuladores!

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.