Como é trabalhar na CI&T?

Empresa ok para se trabalhar como desenvolvedor

Software Engineer

Campinas, SP

Prós: Varia muito de projeto pra projeto: Na maioria das vezes, encontra-se horário flexível (com banco de horas); Cultura da empresa; Ambiente favorável ao trabalho; Trabalho remoto (um dia ou outro); Acompanhamento do desenvolvimento com um coach;

Contras: Varia muito de projeto pra projeto. Na maioria das vezes, se escuta falar que cada projeto é uma CI&T diferente. Via de regra, encontra-se: Planejamento ruim por parte dos "líderes"; Pessoas em cargos de liderança sem competência para tal; Acompanhamento do desenvolvimento muitas vezes atrasado, não refletindo a realidade. Casos de planilhas perdidas ao mudar de projeto; Realocações para outros projetos de forma não transparente;

Conselhos para presidência: Fazer com que os diferentes projetos sigam a cultura da empresa. Ver na prática o que se vende na teoria em relação aos valores da empresa.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.