Como é trabalhar na CI&T?

Falta transparência

Scrum MasterEx-funcionário, saiu em 2016

Campinas, SP

Prós: Boas oportunidades de treinamento permitem que você possa adquirir conhecimento. Boa localização para quem mora na cidade de Campinas e região.

Contras: Falta transparência quando um funcionário vai sair de um projeto e não sabe pra onde vai, acaba ficando as vezes dias sem fazer nada e sem saber se continuará na empresa.

Conselhos para presidência: Muita propaganda de uma empresa "cool", porém falta comunicação entre gerência e funcionários.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.