Como é trabalhar na CI&T?

Empresa dos sonhos!

Engenheiro de Software JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Empresa de grande porte com grandes oportunidades de carreira com um coach profissional pra te ajudar a alcançar seus objetivos, ficando sempre no desenvolvimento profissional

Contras: Não recontratam e não dão feedback para ex-funcionários, mesmo que invista no aprimoramento da sua carreira e/ou corrija os pontos que motivaram o desligamento!

Conselhos para presidência: Acredito que os funcionários são selecionados por perfil, uma vez que fizeram parte do Time, acho que deveriam ter novas oportunidades para mostrar que corrigiram os pontos do desligamento! "Desenvolvemos pessoas antes de desenvolver Softwares" foi a frase de impacto que me fez sonhar em fazer parte dessa cultura que poderia ter sido melhor aplicada!

CI&T

Descrição:A CI&T é uma multinacional brasileira de serviços de TI, que abrange consultoria e outsourcing de aplicações, incluindo mobile, cloud e analytics. Fundada em 1995, tem sede em Campinas (SP), e está presente também em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Estados Unidos, Europa, China e Japão. É considerada uma das empresas brasileiras mais internacionalizadas, com boa parte das receitas vindo de operações externas.