Como é trabalhar na CI&T?

Empresa dos sonhos!

Engenheiro de Software JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Campinas, SP

Prós: Empresa de grande porte com grandes oportunidades de carreira com um coach profissional pra te ajudar a alcançar seus objetivos, ficando sempre no desenvolvimento profissional

Contras: Não recontratam e não dão feedback para ex-funcionários, mesmo que invista no aprimoramento da sua carreira e/ou corrija os pontos que motivaram o desligamento!

Conselhos para presidência: Acredito que os funcionários são selecionados por perfil, uma vez que fizeram parte do Time, acho que deveriam ter novas oportunidades para mostrar que corrigiram os pontos do desligamento! "Desenvolvemos pessoas antes de desenvolver Softwares" foi a frase de impacto que me fez sonhar em fazer parte dessa cultura que poderia ter sido melhor aplicada!

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.