Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CI&T?

Ver todas as avaliações

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tem problemas graves de processo, mas ainda assim é uma empresa boa

    Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    Belo Horizonte, MG


    Prós: - Ambiente descontraído e leve - Horário flexível (dentro de um limite) - Tem benefícios e eventos que promovem a integração dos funcionários - Profissionais bem qualificados - Abertura para conversa com gerentes e superiores em geral

    Contras: - Plano de carreira não funciona da forma como imaginam. Se o projeto não permite que o funcionário cumpra os objetivos da planilha (que é estática e igual para todos) o funcionário ficará estagnado na carreira. Isso gera um comportamento bizarro, principalmente de quem está lá há mais tempo, que é trabalhar focado na planilha e não nas necessidades do projeto. - O plano de carreira é cuidado por um coach e muitas vezes acontece de o desenvolvimento ser bloqueado ou avançado sem méritos devido à coleguismo. - Empresa extremamente hierarquizada e burocratizada, apesar de se vender como lean. Muitos gerentes gerenciando gerentes, o que torna coisas simples burocráticas e várias vezes, gerentes tomando decisões que deveriam ser tomadas pelo time técnico. Os gerentes concentram muito poder de decisão. - Remuneração abaixo do mercado para a qualidade dos profissionais.

    Conselhos para presidência: Diminuir a quantidade de níveis gerenciais.

    Recomenda a empresa: Sim

Informações da empresa

CI&T

Descrição:A CI&T é uma multinacional brasileira de serviços de TI, que abrange consultoria e outsourcing de aplicações, incluindo mobile, cloud e analytics. Fundada em 1995, tem sede em Campinas (SP), e está presente também em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Estados Unidos, Europa, China e Japão. É considerada uma das empresas brasileiras mais internacionalizadas, com boa parte das receitas vindo de operações externas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?