Como é trabalhar na CI&T?

Amigável, estável e acolhedora.

Estagiário de TI

Campinas, SP

Prós: Tratamento e engajamento com os funcionários.
    Expectativa de crescimento.
    Avaliações periódicas.
    Mobilidade interna.

Contras: Muita gente, por ser uma empresa grande, algumas vezes um tanto burocrática.
    Cria modelos de avaliação e de crescimento pessoal incríveis mas que nem sempre são aplicados da melhor forma.
    Possui clientes com negócio com exigências e pedidos que podem desanimar o programador.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.