Como é trabalhar na CI&T?

CI&T é a melhor empresa da região, mas maneire nas expectativas

Arquiteto de Sistemas

Campinas, SP

Prós: Empresa que não se incomoda com o status quo, e sempre busca mudanças em todos os sentidos: processos, pessoas, cargos, desafios profissionais. Ultimamente tem inovado bastante, com a criação de novos cargos, separação de departamentos por áreas de negócio, ambiente descontraído, dojo, espaço para inovação com impressora 3d, arduino, raspberry pi, leap motion, promoção de eventos. Também é louvável o esforço quanto a plano de carreira e desenvolvimento profissional.

Contras: Os benefícios financeiros são escassos, embora seja uma empresa relativamente grande não espere por luxos no mesmo padrão. Carro alugado, hospedagem em hotel, apoio para viagem, estão no limite do aceitável. Os salários não são os piores do mercado mas estão longe de serem os melhores.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.