Como é trabalhar na CI&T?

Não paga hora extra; muita carga de trabalho; não tem qualidade de vida.

Arquiteto de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Oportunidade pra aprender, mas não pra ficar o resto da vida.

Contras: Não pagam hora extra pra quem fica na consultoria base São Paulo. Muitas vezes tinha que me deslocar de São Paulo pra Campinas, e esse tempo de ida-volta não contava no tempo de trabalho. Nesses dias inclusive, eu não tinha tempo pra mais nada senão ir cedo pra Campinas, pegar um imenso trânsito na volta, e chegar tarde em casa. Média dos salários é baixo pra São Paulo. Muita carga de trabalho. Essa história de compensar quando houvesse período de baixa nunca ocorria porque nunca havia período de baixa. Quando sai da empresa; tive que tratar da minha saúde física e mental.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.