Como é trabalhar na CI&T?

Não paga hora extra; muita carga de trabalho; não tem qualidade de vida.

Arquiteto de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2008

Prós: Oportunidade pra aprender, mas não pra ficar o resto da vida.

Contras: Não pagam hora extra pra quem fica na consultoria base São Paulo. Muitas vezes tinha que me deslocar de São Paulo pra Campinas, e esse tempo de ida-volta não contava no tempo de trabalho. Nesses dias inclusive, eu não tinha tempo pra mais nada senão ir cedo pra Campinas, pegar um imenso trânsito na volta, e chegar tarde em casa. Média dos salários é baixo pra São Paulo. Muita carga de trabalho. Essa história de compensar quando houvesse período de baixa nunca ocorria porque nunca havia período de baixa. Quando sai da empresa; tive que tratar da minha saúde física e mental.

CI&T

Descrição:A CI&T é uma multinacional brasileira de serviços de TI, que abrange consultoria e outsourcing de aplicações, incluindo mobile, cloud e analytics. Fundada em 1995, tem sede em Campinas (SP), e está presente também em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Estados Unidos, Europa, China e Japão. É considerada uma das empresas brasileiras mais internacionalizadas, com boa parte das receitas vindo de operações externas.