Como é trabalhar na CI&T?

Boa para começar a carreira!

Engenheiro de Software PlenoEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: 1. Os profissionais de chão de fábrica se ajudam e criam uma boa rede de amizade.
    2. Ótimo lugar para aprender técnicas de gestão de projetos e engenharia de software.
    3. Bom lugar para começar a carreira.

Contras: 1. Consideram-se a melhor empresa de TI do Brasil e uma das melhores do mundo, ou seja, não critique a empresa, você vai ser mal avaliado.
    2. Favorecimento aos grupos de gestores amigos.
    3. Trabalhe muito e ganhe pouco.
    4. Muitas, muitas, mas muitas horas extras.

Conselhos para presidência: Trabalhem com produtos. O modelo de fábrica acaba com toda a ideologia que vocês defendem.

RH Team da CI&T respondeu:

Olá, obrigada pela sua avaliação. Ficamos felizes por você gostar das pessoas da CI&T e valorizar o aprendizado dentro da empresa. As avaliações na CI&T são atreladas às funções do cargo e papel desempenhado pelo colaborador, com os mesmos critérios para todos, com clareza e precisão, independentemente da relação pessoal com os gestores e passando por comitês de avaliação. Temos orgulho de termos relações pessoais no trabalho. Na CI&T 40% das contratações são feitas através de indicação: são irmãs, maridos, parentes e amigos trabalhando juntos. Nossos salários e benefícios são baseados em pesquisas de mercado regionais. As horas extras são remuneradas e o banco de horas pode ser usado na flex friday, sempre em acordo com o líder da equipe.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.