Como é trabalhar na CI&T?

Excelente empresa!

Engenheiro de Software

Prós: Excelente localização, ambiente legal (empresa grande com clima de startup), horarios flexíveis, dress code flexivel, aprendizado constante com tecnologias recentes. Aplica-se bastante metodologia Agile.

Contras: Escritório em SP é pequeno e tem bastante barulho, muitas amenities que existem nos outros escritórios não existem aqui.

Conselhos para presidência: Invistam mais no escritorio de SP da mesma forma que investem em Campinas e BH.

RH Team da CI&T respondeu:

Obrigada pelo seu comentário! O escritório de SP foi reformado, você viu? Agora são dois andares! Antes da reforma os colaboradores foram alocados em um espaço de coworking por mais ou menos um mês e agora estão instalados no espaço novo. Esperamos que você goste!

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.