Como é trabalhar na CI&T?

É uma boa empresa, mas não tanto quanto se vende.

Engenheiro de SoftwareEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Processo funcionam muito bem, ambiente agradável sem picuinhas e marcações desnecessárias. Boa gestão.

Contras: A avaliação de desempenho é bem estrutura, porém mal utilizada, avaliação feita na base do coleguismo, amigos de gestores são bem avaliados, pessoas que não são gostam de "puxar saco" não recebem avaliações tão boas, com isso muitos profissionais se preocupam mais em "vender o peixe" do que fazer um bom trabalho.
    Devido ao bom nome, e do marketing que a empresa faz, ela paga salários abaixo da média.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.