Como é trabalhar na CI&T?

É muito bom, mas precisa se fôlego.

Arquiteto de Software

Campinas, SP

Prós: O ambiente da empresa é muito bom; As pessoas são comprometidas com os resultados; É possível subir na carreira com uma certa facilidade; Processo de avaliação é transparente;

Contras: Os salários estão abaixo do mercado; Alguns profissionais são contratados como pleno para o salário do mercado ser adequado à tabela de salários da cit. Mas eles são júnior e aí começa uma guerra de cobrança com essas pessoas e ainda gera uma insatisfação com os outros juniores da empresa que as vezes produzem mais; A empresa para conseguir crescer acaba super utilizando os profissionais que tem. As vezes começa um projeto sem conhecer a tecnogia e cobra isso dos empregados; É injusta com relação as viagens. O empregado não pode apontar as horas em trânsito sendo que alguns vão todos os dias para SP. Os funcionários da área internacional demoram para receber aulas de inglês e ainda tem que não apontar as horas; O per day fora do país é ruim; O espaço físico é pequeno e é todo mundo falando ao mesmo tempo; Quem faz só o horário normal.de trabalho as vezes é visto como alguém que não se.pode contar; A galera que sobe rápido é fan do overtime e pensa que todo mundo tem que ser assim; Pagam a certificação, mas não querem investir em tempo do funcionário ou em cursos. Alguns funcionários vivem com os país e não dependem do dinheiro pra viver, isso prejudica os funcionários que precisam sustentar a família.

Conselhos para presidência: Acho que a empresa faz um ótimo trabalho, mas precisa ser mais consciente sobre as pessoas que trabalham aqui e começar a investir em qualidade de vida e evitar gestores 'horse power'.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.