Como é trabalhar na CI&T?

Um pouco acima da média

Engenheiro de Software Sênior

Campinas, SP

Prós: Flexibilidade e plano de carreira. Depende muito do projeto/área em que se está, pois a política não funciona de maneira homogênea na empresa, mas no geral funciona bem.

Contras: Assim como todas as empresas de TI sobre as quais tenho notícia, em alguns a saúde do projeto vem antes da satisfação do colaborador e não há um trabalho específico para se identificar e coibir essas ações.

Conselhos para presidência: Um trabalho forte de ouvidoria interna e plano de ação para os gaps reportados pelos colaboradores é emergencial.

HR Team da CI&T respondeu:

Olá! Obrigada por sua avaliação. Ficamos contentes por você apreciar a flexibilidade da empresa e o plano de carreira. Tentamos fazer com que todos os nossos colaboradores tenham equilíbrio vida+trabalho e aperfeiçoamos constantemente nossos planos de horas extras e flex friday. Se você quiser compartilhar sua experiência conosco, pode acessar nossa ouvidoria no http://directline.ciandt.com. Você precisa fazer login para acessar o formulário mas o login não fica registrado.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.