Como é trabalhar na CI&T?

Muito bom, mas poderia ser ótima!

Técnico Pleno

Campinas, SP

Prós: Clima organizacional da empresa, flexibilidade de horários, plano de carreira com mentores, localização.

Contras: Salários abaixos da média do mercado na região, valorização do funcionário que vem de fora ao invés do que está na empresa. Demora para receber aumentos.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários da empresa do que os de fora e executar um bom programa de promoções, tanto horizontalmente quanto verticalmente.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.