Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na CI&T?

Ver todas as avaliações

  • Há quase 3 anos

    Ótima empresa para desenvolvedores.

    Técnico de Informática Sênior

    Campinas, SP


    Prós: Ouve bastante os funcionários, está sempre tentando melhorar as principais reclamações. Tem um plano de carreira bem definido e fácil de entender, só não avança quem não quer. Tem facilidade para mudar de projeto caso o funcionário queira e não cultiva a cultura da instabilidade que outras empresas cultivam.

    Contras: Local é bem isolado e eles cobram estacionamento mesmo não tendo outras opções. (ou paga ou paga). Nem todos os gestores estão bem preparados e alinhados com a cultura da empresa.

    Conselhos para presidência: Flexibilizar a exigência de diploma, pagar o estacionamento para todos.

    Recomenda a empresa: Sim


    HR Team da CI&T respondeu:

    Olá! Que bom que você gosta da nossa cultura de transparência, flexibilidade e estabilidade. Sobre o local, nós estamos na Pólis de Tecnologia, que é um pouco fora de mão, e por isso oferecemos várias linhas de ônibus fretados. A cobrança de estacionamento também é uma exigência do condomínio, mas incentivamos e oferecemos gratuidade a quem participa de grupos de caronas. Sobre a gestão, temos trabalhado bastante para levar nossa cultura a todos e manter a uniformidade das equipes. Se você notar alguma discrepância, por favor fique à vontade para conversar conosco: http://directline.ciandt.com - deixe o login registrado apenas se quiser uma resposta, todas as solicitações feitas na ouvidoria são tratadas em sigilo.

Informações da empresa

CI&T

Descrição:A CI&T é uma multinacional brasileira de serviços de TI, que abrange consultoria e outsourcing de aplicações, incluindo mobile, cloud e analytics. Fundada em 1995, tem sede em Campinas (SP), e está presente também em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Estados Unidos, Europa, China e Japão. É considerada uma das empresas brasileiras mais internacionalizadas, com boa parte das receitas vindo de operações externas.

Site

RH: quer atrair bons talentos?