Como é trabalhar na CI&T?

Ótima empresa para desenvolvedores.

Técnico de Informática Sênior

Campinas, SP

Prós: Ouve bastante os funcionários, está sempre tentando melhorar as principais reclamações. Tem um plano de carreira bem definido e fácil de entender, só não avança quem não quer. Tem facilidade para mudar de projeto caso o funcionário queira e não cultiva a cultura da instabilidade que outras empresas cultivam.

Contras: Local é bem isolado e eles cobram estacionamento mesmo não tendo outras opções. (ou paga ou paga). Nem todos os gestores estão bem preparados e alinhados com a cultura da empresa.

Conselhos para presidência: Flexibilizar a exigência de diploma, pagar o estacionamento para todos.

HR Team da CI&T respondeu:

Olá! Que bom que você gosta da nossa cultura de transparência, flexibilidade e estabilidade. Sobre o local, nós estamos na Pólis de Tecnologia, que é um pouco fora de mão, e por isso oferecemos várias linhas de ônibus fretados. A cobrança de estacionamento também é uma exigência do condomínio, mas incentivamos e oferecemos gratuidade a quem participa de grupos de caronas. Sobre a gestão, temos trabalhado bastante para levar nossa cultura a todos e manter a uniformidade das equipes. Se você notar alguma discrepância, por favor fique à vontade para conversar conosco: http://directline.ciandt.com - deixe o login registrado apenas se quiser uma resposta, todas as solicitações feitas na ouvidoria são tratadas em sigilo.

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.