Como é trabalhar na CI&T?

Ci&T desenvolve pessoas antes de software

Arquiteto de Sistemas

Prós: Clima favorável para o desenvolvimento profissional, a cultura topdown de engajamento dos talentos nós dá autonomia para inovar, nos motivar e obter excelente performance em nosso trabalho.
    Possui forte programas de treinamento e capacitação, conta com uma acadêmia para formação completa de arquitetos de software.

Contras: Remuneração na Ci&T não é o diferencial, está na média do mercado.
    Algumas empresas pagam caro para não ter que se preocupar com pessoas... ainda bem que existe empresa como a Ci&T que enriquece o nosso profissionalismo.

HR Team da CI&T respondeu:

Olá! Ficamos felizes por você estar contente com a política de reconhecimento de talentos e aprendizado dentro da empresa. Quanto ao salário, fazemos várias pesquisas de mercado anuais e realmente nossos salários estão dentro da média regional. Obrigada pelo seu comentário!

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.