Como é trabalhar na CI&T?

Tenha a sorte de cair em um bom projeto.

Desenvolvedor Sênior

Campinas, SP

Prós: Ambiente descontraído, projetos de grande visibilidade, polis aonde a empresa é contida retém uma boa estrutura(restaurantes próximos, academia, etc).

Contras: Projetos muito amarrados a "hype" de tecnologias, adicionam complexidade desnecessária, sempre insistindo no erro.

Conselhos para presidência: Foque mais em entregar valor, e não em entregar burocracia. Lembre-se do princípio KISS: "Keep It Simple, Stupid".

CI&T

Descrição:CI&T é a parceira na transformação digital das marcas mais valiosas do mundo. É pioneira na aplicação de design e tecnologias avançadas como machine learning, inteligência artificial (AI), analytics, cloud e mobility. Ao longo dos últimos 20 anos, a multinacional brasileira tem sido eleita para resolver desafios complexos, acumulando expertise para acelerar a Transformação Digital de grandes líderes do mercado por meio do Lean Digital - que torna consistente as mudanças culturais e de processos. Também reúne competências que combinam estratégias de marketing digital às de tecnologia. Tem mais de 2.500 colaboradores, incluindo estrategistas de negócios digitais, designers e engenheiros nos Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Canadá, Japão e China.