Como é trabalhar na Churrascaria Sal e Brasa?

Prós: Muito boa de se trabalhar Onde temos um líder que nos ajuda e sempre buscar o melhor para a empresa assim como para seus clientes que nos elogiam muito.

Contras: O ruim é que temos que trabalhar dois turnos e isso acaba se tornando cansativo, acho que deveria ser apenas um turno pois assim teríamos um tempo livre pra estudar ou fazer algum curso.

é um bom lugar para se trabalhar

Churrasqueiro

Aracaju, SE

Prós: boa estrutura ,atendimento ao publico é satisfatório e sempre está enovando .

Contras: falta mais profissional mais qualificado para certos setor , com um melhor conhecimento em lideranca

Ambiente de trabalho agradável.

Gerente Administrativo FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2016

Fortaleza, CE

Prós: Bom ambiente de trabalho, quase uma família! Lugar de pessoas dedicadas e comprometidas com o bem estar do cliente. Liderança parceira, que não fica só olhando o empregado trabalhar.

Contras: Não segue planejamento estratégico e financeiro. Alguns superiores acham que são donos da verdade, não aceitam opniões e podam o trabalho que poderia trazer resultados excelentes antes mesmo de iniciar.

Ótimo

Supervisor Comercial

Fortaleza, CE

Prós: Tudo de bom Nenhum ponto negativo, o restaurante tem comida boa, lugar bom e seguro, estacionamento e piano com música pra agradar os clientes que chegam

Contras: Nenhum ponto negativo, o restaurante tem comida boa, lugar bom e seguro, estacionamento e piano com música pra agradar os clientes que chegam

Churrascaria Sal e Brasa