Como é trabalhar na Chubb?

Bons benefícios, mas com cultura imediatista

Analista Sênior

Prós: Bons benefícios do setor securitário, ambiente de trabalho com layout moderno. Interação com pessoas do mundo todo por ser uma multinacional.

Contras: Falta de planejamento (vivemos apagando incêndios), muitas demissões sem substituição de pessoas deixando todos sobrecarregados, cultura de imediatismo causando muito estresse, falta de oportunidades de crescimento, gestão totalmente focada em resultados e não em pessoas. Niveis hierárquicos confusos, muitos chefes regionais no exterior que aparecem no Brasil de repente, exigem muita coisa e depois somem. Estrutura de cargos e salários totalmente bagunçada, com pessoas como analistas que fazem o mesmo que especialistas e gerente de contas, mas com salários e benefícios diferentes.

Falta divulgar o papel de cada um

Prós: A lista de benefícios é muito boa, o local de trabalho é limpo, organizado e renovado.

Contras: Tem muitos desafios a serem superados mas a falta de preparo das pessoas atrapalha quando se deseja criar ou consertar algo.

Conselhos para presidência: Investir no conhecimento e preparo de gestores e equipes.

Empresa em franco crescimento

Consultor

Prós: Empresa em ascensão, com liderança de mercado. Está se estruturando para ter cada vez mais participação de mercado. Excelente localização e benefícios atrativos para seus colaboradores.

Contras: Por conta do crescimento repentino cultura e valores não estão claros. Bastante interferência da América Latina e das estruturas Globais. Grande diferenciação entre colaboradores CLT e PJ.

precisa melhorar

Prós: Ambiente agradável, as pessoas são muito agradaveis e acessíveis

Contras: Não há um plano de carreira, não há desenvolvimento nos funcinarios

Precisa urgente de plano de carreira!

Técnico de Seguros Júnior

Prós: Ambiente... As pessoas são receptivas e integrarem de forma positiva criando um dia a dia muito agradável..

Contras: Não tem plano de carreira. Muitos descontos em folha de benefícios que o mercado pratica. Os salários não são compatíveis com o mercado. Pouco reconhecimento.

Conselhos para presidência: Os descontos em folha devem ser reavaliados pois o mecardo já não prática alguns, criar um plano de carreira que dê preferência a promover funcionários ao invés de traze-los de fora, isso causa muita desmotivação entre os que lá estão.

Salário e benefícios muito bons

Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salários e benefícios. Bom ambiente para se trabalhar.

Contras: Pouca ou nenhuma chance de ascenção profissional dependendo da área em que você trabalha. Empresa burocrática e departamental, desalinhada com o que empresas modernas pregam nos dias de hoje.

Avaliação

Assistente Jurídico

Prós: Benefícios, ambiente de trabalho e interatividade.

Contras: Falta de respeito poR parte da liderança, pressão desnecessária, ego elevado ao extremo.

Sasas

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os benefícios, clima saudável, rh dedicado ao bem estar dos funcionários, dinamismo, estrutura, plano de carreira, empresa que se adequa as tecnologias e mudanças de mercado.

Contras: Péssima localização, na época era no CENESP. Gestores sem controle da equipe, algumas vezes presenciei hostilização entre as areas e com funcionarios novos de casa

Otima empresa otima cultura terceirizacao ruim

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A empresa tem uma clima com liberdade e dinamismo para conversar e trocar experiencias. Empresa inovadora e reconheçe e promove talentos diferenciada

Contras: Cobranças e pressão exageradas em prazos curtos e tarefas dificeis Muita diferença de beneficios em relação a contratados de consultoria com os poucos funcionários internos.

Conselhos para presidência: Internalizar funcionários que prestam serviço como terceiros a mais de 4 anos e tem papel fundamental na empresa.

Ótimo lugar para desafios

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, ótimos benefícios, transparência, boa localização. Trás cursos para os funcionários, pensa na qualidade de entrega e na flexibilidade do funcionário.

Contras: Gerência instável e mal definida, algumas atividades são mal distribuídas, ambiente um pouco pesado pela necessidade de entrega e volume de trabalho.

Chubb

Descrição:Criada em 1882, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, a Chubb é uma seguradora que opera em diversos países ao redor do mundo. No Brasil, iniciou suas atividades em 1973, quando adquiriu a Argos Fluminense. Atualmente, possui sede em São Paulo (SP), além de escritórios em Curitiba (PR), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS), oferencendo seguros pessoais e comerciais para seus clientes.