Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chubb?

21 postagens (6 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

4.00
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    3.50
  • Cultura da empresa
    3.50
  • Qualidade de vida
    3.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 ano

    Bons benefícios, mas com cultura imediatista

    Analista Sênior

    São Paulo, SP


    Prós: Bons benefícios do setor securitário, ambiente de trabalho com layout moderno. Interação com pessoas do mundo todo por ser uma multinacional.

    Contras: Falta de planejamento (vivemos apagando incêndios), muitas demissões sem substituição de pessoas deixando todos sobrecarregados, cultura de imediatismo causando muito estresse, falta de oportunidades de crescimento, gestão totalmente focada em resultados e não em pessoas. Niveis hierárquicos confusos, muitos chefes regionais no exterior que aparecem no Brasil de repente, exigem muita coisa e depois somem. Estrutura de cargos e salários totalmente bagunçada, com pessoas como analistas que fazem o mesmo que especialistas e gerente de contas, mas com salários e benefícios diferentes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 2 meses

    Boa porém tem muito a melhorar.

    Analista de Emissão Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios atrativos e bom ambiente de trabalho fazem o trabalho na chubb ser bom, a localidade é razoável pois é ao lado de uma shopping que facilita em várias atividades do dia-a-dia.

    Contras: A falta de suporte para área de operações torna o trabalho difícil de ser executado com perfeição, deixando os funcionários "frustrados". Também os problemas após 2 fusões tornou o ambiente meio bagunçado e para piorar gerou "panelas" onde os funcionários das empresas fundidas se sobressaem aos funcionários da antiga Ace seguradora. Falta gestão para ouvir os reais problemas dos funcionários sem levar para o lado pessoa.

    Conselhos para presidência: A gestão de primeiro escalão passar realmente todos problemas das áreas para diretoria para que a mesma possa realmente tomar atitudes para melhorar a qualidade do trabalho feito na empresa.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Falta divulgar o papel de cada um

    Funcionário


    Prós: A lista de benefícios é muito boa, o local de trabalho é limpo, organizado e renovado.

    Contras: Tem muitos desafios a serem superados mas a falta de preparo das pessoas atrapalha quando se deseja criar ou consertar algo.

    Conselhos para presidência: Investir no conhecimento e preparo de gestores e equipes.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Empresa em franco crescimento

    Consultor

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em ascensão, com liderança de mercado. Está se estruturando para ter cada vez mais participação de mercado. Excelente localização e benefícios atrativos para seus colaboradores.

    Contras: Por conta do crescimento repentino cultura e valores não estão claros. Bastante interferência da América Latina e das estruturas Globais. Grande diferenciação entre colaboradores CLT e PJ.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há quase 2 anos

    precisa melhorar

    Funcionário


    Prós: Ambiente agradável, as pessoas são muito agradaveis e acessíveis

    Contras: Não há um plano de carreira, não há desenvolvimento nos funcinarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Precisa urgente de plano de carreira!

    Técnico de Seguros Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente... As pessoas são receptivas e integrarem de forma positiva criando um dia a dia muito agradável..

    Contras: Não tem plano de carreira. Muitos descontos em folha de benefícios que o mercado pratica. Os salários não são compatíveis com o mercado. Pouco reconhecimento.

    Conselhos para presidência: Os descontos em folha devem ser reavaliados pois o mecardo já não prática alguns, criar um plano de carreira que dê preferência a promover funcionários ao invés de traze-los de fora, isso causa muita desmotivação entre os que lá estão.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Salário e benefícios muito bons

    Analista de Sistemas SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Salários e benefícios. Bom ambiente para se trabalhar.

    Contras: Pouca ou nenhuma chance de ascenção profissional dependendo da área em que você trabalha. Empresa burocrática e departamental, desalinhada com o que empresas modernas pregam nos dias de hoje.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Avaliação

    Assistente Jurídico

    São Paulo, SP


    Prós: Benefícios, ambiente de trabalho e interatividade.

    Contras: Falta de respeito poR parte da liderança, pressão desnecessária, ego elevado ao extremo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 28 dias

    sincera

    Estagiário

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa é grande, assim oferece grandes possibilidades de aprendizado e desenvolvimento, possibilidade de troca de vaga por meio de divulgação interna, até mesmo para trabalhar no exterior

    Contras: é um ambiente na qual muitas pessoas se importam com o que os outros falam de vocês, você não é visto pelo seu trabalho mas pela sua envolvimentos com as gerências, muitas fofocas e panelinhas que acabam prejudicando seu crescimento

    Conselhos para presidência: Atente-se mais na forma de avaliação de seus funcionários que muitas vezes é de modo duvidoso uma vez que nem sempre é baseado no seu trabalho

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Sasas

    Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

    São Paulo, SP


    Prós: Os benefícios, clima saudável, rh dedicado ao bem estar dos funcionários, dinamismo, estrutura, plano de carreira, empresa que se adequa as tecnologias e mudanças de mercado.

    Contras: Péssima localização, na época era no CENESP. Gestores sem controle da equipe, algumas vezes presenciei hostilização entre as areas e com funcionarios novos de casa

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Chubb

Descrição:Criada em 1882, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, a Chubb é uma seguradora que opera em diversos países ao redor do mundo. No Brasil, iniciou suas atividades em 1973, quando adquiriu a Argos Fluminense. Atualmente, possui sede em São Paulo (SP), além de escritórios em Curitiba (PR), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS), oferencendo seguros pessoais e comerciais para seus clientes.

Site

RH: quer atrair bons talentos?