Como é trabalhar na Chubb?

Ótima para crescimento pessoal e profissional

Prós: Tem um clima muito bom. BBB.

Contras: Ser mais justo com seus funcionários por seus esforços. B.

Analista de Facilities Júnior

Prós: Empresa com plano de carreira, valorização do funcionário, ótimos benefícios, gestores atuantes, funcionários empenhados, ótimo lugar para trabalhar.

Contras: Muita terceirização de funcionários nos departamentos, rotatividade de terceiros, longe do centro comercial, demandando muito tempo no trânsito e transporte público.

Melhor lugar para se trabalhar.

Analista de Seguros JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ótimo ambiente de trabalho, otimos benefícios, ótimas possibilidades de crescimento, apesar de ser perto da estação a licalidade um pouco ruim.

Contras: O único ponto negativo é a localidade, dando poucas opções de restaurante e de estabelecimentos úteis para funcionários como bancos, faculdades e etc...

Conselhos para presidência: Voltar para o Centro de SP rs. Mas sei que a mudança foi por conta das contingências.

Empresa boa

Underwriter SêniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho tranquilo com pessoas atenciosas. Horario flexivel e otima cia. Treinamento online e avaliação anual com premiações

Contras: Falta de oportunidade de crescimento. Falta de incentivo aos funcionarios para cursos e desenvolvimento profissional. Localização ruim para almoço

plano de carreira sólido

Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente dinâmico, pessoas abertas a ensinar, equipes enxutas, processos rápidos , estimula o desenvolvimento e crescimento profissional do empregado

Contras: excesso de burocracia em alguns processos, equipe muito grande e o contato com o gestor fica mais dificil, poderiam melhoras os beneficios e salario

Excelente empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima, remuneração e oportunidades de desenvolvimento. A empresa vinha se desenvolvendo para proporcionar melhores condições de trabalho como horário flexível e home office.

Contras: Localização, excesso de interferência da matriz em assuntos locais e falta de direcionamento estratégico da mesma Matriz visto o perfil da empresa no exterior.

Ótima empresa para começar a carreira

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído e com ajuda de todos os colaboradores. A Companhia Chubb Brasil oferece um programa completo e com direcionamento para sua carreira.

Contras: Não há pontos releventas para se destacar. Em 1 ano de Companhia, não identifiquei nenhum ponto relevante que valha a pena destacar. A Chubb Brasil.

Ótima experiência

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Beneficios são ótimos, relação de chefe e funcionário também. Horário bem flexível e a empresa em si (ambiente) é muito agradavel. Ótima a experiência.

Contras: Não tenho do que reclamar e nem apontar pontos negativos. Foi ótima a experiência e lamento ter saído de lá. É realmente uma empresa muito boa

Eu gosto, mas podia ser melhor

Coordenador Jurídico

Prós: A postura, a ideologia e ao fato de a matriz ser muito boa

Contras: A falta de pagamento de horas extras

Ótima empresa para quem deseja entrar no ramo de seguros

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e a empresa proporciona muito aprendizado.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo.

Chubb

Descrição:Criada em 1882, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, a Chubb é uma seguradora que opera em diversos países ao redor do mundo. No Brasil, iniciou suas atividades em 1973, quando adquiriu a Argos Fluminense. Atualmente, possui sede em São Paulo (SP), além de escritórios em Curitiba (PR), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS), oferencendo seguros pessoais e comerciais para seus clientes.