Como é trabalhar na Chubb?

plano de carreira sólido

Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente dinâmico, pessoas abertas a ensinar, equipes enxutas, processos rápidos , estimula o desenvolvimento e crescimento profissional do empregado

Contras: excesso de burocracia em alguns processos, equipe muito grande e o contato com o gestor fica mais dificil, poderiam melhoras os beneficios e salario

Excelente empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima, remuneração e oportunidades de desenvolvimento. A empresa vinha se desenvolvendo para proporcionar melhores condições de trabalho como horário flexível e home office.

Contras: Localização, excesso de interferência da matriz em assuntos locais e falta de direcionamento estratégico da mesma Matriz visto o perfil da empresa no exterior.

Ótima empresa para começar a carreira

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído e com ajuda de todos os colaboradores. A Companhia Chubb Brasil oferece um programa completo e com direcionamento para sua carreira.

Contras: Não há pontos releventas para se destacar. Em 1 ano de Companhia, não identifiquei nenhum ponto relevante que valha a pena destacar. A Chubb Brasil.

Ótima experiência

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Beneficios são ótimos, relação de chefe e funcionário também. Horário bem flexível e a empresa em si (ambiente) é muito agradavel. Ótima a experiência.

Contras: Não tenho do que reclamar e nem apontar pontos negativos. Foi ótima a experiência e lamento ter saído de lá. É realmente uma empresa muito boa

Eu gosto, mas podia ser melhor

Coordenador Jurídico

Prós: A postura, a ideologia e ao fato de a matriz ser muito boa

Contras: A falta de pagamento de horas extras

Ótima empresa para quem deseja entrar no ramo de seguros

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e a empresa proporciona muito aprendizado.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo.

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que preza pelo lado humano e apresenta grandes possibilidades de crescimento

Contras: Pouco investimento em tecnologia

sincera

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: empresa grande, com possibilidade de grande aprendizado em várias áreas, job rotation em outros países desde que dentro de suas aplicações, treninamentos para aprimoramentos

Contras: Por ser uma empresa grande a possibilidade de ser visto as vezes fica um pouco esquecido, uma cultura muito mista que algumas vezes pode trazer confliro no modo de trabalho, preferência por contato do que trabalho entregue, associando-se mais a opiniões do que o desenvolvimento pessoal do funcionário.

Chubb x ACE

Assistente ExecutivaEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Enquanto trabalhei na empresa o clima era muito agradável e familiar pois muitos estavam lá há décadas e quem era admitido só saía se fizesse algo muito grave. Tinha excelente pacote de benefícios os diretores e gerentes eram de fácil trato.

Contras: Com a venda da empresa à seguradora ACE, houveram muitos desligamentos e permaneceu a cultura da compradora.O corpo diretivo foi todo reestruturado e a nova empresa hoje só vê números ao invés de pessoas.

sincera

Prós: A empresa é grande, assim oferece grandes possibilidades de aprendizado e desenvolvimento, possibilidade de troca de vaga por meio de divulgação interna, até mesmo para trabalhar no exterior

Contras: é um ambiente na qual muitas pessoas se importam com o que os outros falam de vocês, você não é visto pelo seu trabalho mas pela sua envolvimentos com as gerências, muitas fofocas e panelinhas que acabam prejudicando seu crescimento

Conselhos para presidência: Atente-se mais na forma de avaliação de seus funcionários que muitas vezes é de modo duvidoso uma vez que nem sempre é baseado no seu trabalho

Chubb

Descrição:Criada em 1882, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, a Chubb é uma seguradora que opera em diversos países ao redor do mundo. No Brasil, iniciou suas atividades em 1973, quando adquiriu a Argos Fluminense. Atualmente, possui sede em São Paulo (SP), além de escritórios em Curitiba (PR), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS), oferencendo seguros pessoais e comerciais para seus clientes.