Como é trabalhar na Chubb?

plano de carreira sólido

Back OfficeEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: ambiente dinâmico, pessoas abertas a ensinar, equipes enxutas, processos rápidos , estimula o desenvolvimento e crescimento profissional do empregado

Contras: excesso de burocracia em alguns processos, equipe muito grande e o contato com o gestor fica mais dificil, poderiam melhoras os beneficios e salario

Excelente empresa para trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima, remuneração e oportunidades de desenvolvimento. A empresa vinha se desenvolvendo para proporcionar melhores condições de trabalho como horário flexível e home office.

Contras: Localização, excesso de interferência da matriz em assuntos locais e falta de direcionamento estratégico da mesma Matriz visto o perfil da empresa no exterior.

Ótima empresa para começar a carreira

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente descontraído e com ajuda de todos os colaboradores. A Companhia Chubb Brasil oferece um programa completo e com direcionamento para sua carreira.

Contras: Não há pontos releventas para se destacar. Em 1 ano de Companhia, não identifiquei nenhum ponto relevante que valha a pena destacar. A Chubb Brasil.

Ótima experiência

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Beneficios são ótimos, relação de chefe e funcionário também. Horário bem flexível e a empresa em si (ambiente) é muito agradavel. Ótima a experiência.

Contras: Não tenho do que reclamar e nem apontar pontos negativos. Foi ótima a experiência e lamento ter saído de lá. É realmente uma empresa muito boa

Eu gosto, mas podia ser melhor

Coordenador Jurídico

Prós: A postura, a ideologia e ao fato de a matriz ser muito boa

Contras: A falta de pagamento de horas extras

Ótima empresa para quem deseja entrar no ramo de seguros

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ótimo ambiente de trabalho e a empresa proporciona muito aprendizado.

Contras: Não tenho nenhum ponto negativo.

Recomendo

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Empresa que preza pelo lado humano e apresenta grandes possibilidades de crescimento

Contras: Pouco investimento em tecnologia

Sasas

Analista de ProcessosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os benefícios, clima saudável, rh dedicado ao bem estar dos funcionários, dinamismo, estrutura, plano de carreira, empresa que se adequa as tecnologias e mudanças de mercado.

Contras: Péssima localização, na época era no CENESP. Gestores sem controle da equipe, algumas vezes presenciei hostilização entre as areas e com funcionarios novos de casa

Otima empresa otima cultura terceirizacao ruim

Analista de Sistemas Sênior

Prós: A empresa tem uma clima com liberdade e dinamismo para conversar e trocar experiencias. Empresa inovadora e reconheçe e promove talentos diferenciada

Contras: Cobranças e pressão exageradas em prazos curtos e tarefas dificeis Muita diferença de beneficios em relação a contratados de consultoria com os poucos funcionários internos.

Conselhos para presidência: Internalizar funcionários que prestam serviço como terceiros a mais de 4 anos e tem papel fundamental na empresa.

Ótimo lugar para desafios

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Plano de carreira, ótimos benefícios, transparência, boa localização. Trás cursos para os funcionários, pensa na qualidade de entrega e na flexibilidade do funcionário.

Contras: Gerência instável e mal definida, algumas atividades são mal distribuídas, ambiente um pouco pesado pela necessidade de entrega e volume de trabalho.

Chubb

Descrição:Criada em 1882, na cidade de Nova York, nos Estados Unidos, a Chubb é uma seguradora que opera em diversos países ao redor do mundo. No Brasil, iniciou suas atividades em 1973, quando adquiriu a Argos Fluminense. Atualmente, possui sede em São Paulo (SP), além de escritórios em Curitiba (PR), Brasília (DF), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e Porto Alegre (RS), oferencendo seguros pessoais e comerciais para seus clientes.