Como é trabalhar na CHS Agronegócio?

Razoável - Muito a melhorar

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Bons benefícios oferecidos aos colaboradores. Bons Salários, comparados com o mercado. Boa Estrutura, com ótima localização, Vila olímpia.

Contras: RH confuso e extremamente despreparado. Lideres nada inspiradores. Diretoria fraquíssima. Processos mal definidos. Pouca meritocracia para as promoções. Diversos coordenadores e gerentes que não possuem times.

Ótima empresa para aprender e contribuir

Prós: Oportunidade de construir projetos e iniciativas do zero. Ótimo ambiente de trabalho, acesso a todos os níveis hierárquicos, abertura para o diálogo e comunicação.

Contras: Tomada de decisão tende a ser lenta. Processos e sistemas ainda em construção ou revisão, gerando retrabalho ou riscos imprevisíveis para a cia.

Ótimo

Analista de Logística

Sorriso, MT

Prós: Benefícios, vale alimentação, transporte, odontológica, ambiente de trabalho descontraído, possibilidade de viagens, intercâmbio e plano de carreira

Contras: Falta de investimento em infraestrutura de ti, momentos de bastante picuinha, fofocas... Preciosismo por parte de alguns gestores e analistas

Bom lugar, apesar de tudo.

Coordenador

Prós: Boa localização e ótima estrutura do escritório. Ambiente de trabalho saudável e equilibrado (a depender da área/gestor). Bons benefícios e valorização do ser humano, com segurança em primeiro lugar, sempre!

Contras: Gestores muito pouco preparados. Ausência de políticas e processos, o que acarreta muitos problemas operacionais, geralmente com impactos financeiros representativos. Comunicação falha, o que transmite uma falta de visão estratégica e falta de padronização na condução dos problemas do dia a dia da empresa.

Avaliação de novo funcionário

Analista Comercial Júnior

Prós: Bom tratamento dos funcionários, autonomia, espaço para crescimento e bons gerentes que são compreensíveis e capazes no que fazem. O meu chefe é um dos melhores que já tive

Contras: Pouca inovação, muita entrada manual e pouca automatização, o que é um risco para uma empresa desse tipo. A automatização é existente mas precisamos de mais disso.

boa

Prós: Bons benefícios, localização, equipe e estrutura em crescimento.

Contras: Ainda esta crescendo sendo bastante enxuta e seus processos estão mudando muito

CHS Agronegócio