Como é trabalhar na Chris Cintos de Segurança?

Uma das melhores empresas

Ajudante de Produção

Socorro, SP

Prós: Muito boa, ótimo salario bons benefícios, alimentação no local oportunidade de crescimento em toda empresa é ótimo lugar pra se trabalhar ambiente maravilhoso

Contras: Alguns chefes de acham donos dá empresa e torna assim um ambiente um pouco pesado, mas levando em consideração a outra empresa é um ótimo lugar de produção

Conselhos para presidência: Dar mais cursos para os funcionários

Otimo aprendizado

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Otimo aprendizado e bom relacionamento com as pessoas

Contras: Gestao familiar atrapalha o bom andamento dos negocios

Bom começo

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas, o ambiente era bastante descontraído, restaurante na empresa, treinamentos, e uma certa estabilidade para o funcionários, e outros benefícios. Um bom lugar para iniciar o trabalho.

Contras: A gestão da empresa era péssima, a parte do RH era bem bagunçada, a gerente pintava os 7 nos setores, e os chefes ficam acuados. Faltava pulso dos outros representantes.

Empresa de grande porte, bons salários e sólida no mercado brasileiro.

Técnico

Prós: A empresa cumpre com suas obrigações. Estacionamento. Restaurante. Planos de saúde e odontológico.

Contras: Pouco investimento em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. Laboratórios com tecnologias obsoletas. Política administrativa defasada.

Conselhos para presidência: Melhor valorização e respeito aos colaboradores, gerando motivação e agregando produtividade.

muito bom

AbastecedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: salario excelente, beneficios bom, bom ambiente de trabalho trabalho de otima qualidade tranquilo lugar para trabalhar

Contras: assim nao tenho do que reclamar para mim tudo tranquilo so alguns lideres de setor que era um banana mas o resto e bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande aprendizado pó ser uma empresa verticalizada. Ambiente tranquilo. .

Contras: Está caindo, perdeu muitos clientes , está se ficando sem bons profissionais. Fábrica ociosa, dono muito autoritario. .

Empresa familiar, tranquila para trabalhar,mas há muito o que melhorar.

Analista Pleno

Prós: Liberdade para trabalhar. Comida não é ruim, o convênio é mediano, o ambiente de trabalho no geral é bom. É possível observar diversos processos, e o aprendizado é bem grande. Vale como aumento de conhecimento.

Contras: Excesso de preocupação com horário, não tem plano de carreira, a gerência não é boa, acarretando muitos problemas de eficiência, atrapalhando o rendimento da produção. Falta mais integração entre as áreas.

ex funcionario

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: amizade, tem muitas festas, refeição no local, não tem encarregado pegando no pé, ambiente de trabalho muito bom,pagamento de salario nao atrasa

Contras: convenio medico não é bom. tem que ter cursos para conseguir promoção, e sempre tem uma panelinha na hora de promover alguem, tem que puxar o saco

Conselhos para presidência: dispense quem não trabalha, quem trabalha, não falta,não chega atrasado é quem vai embora, os puxa saco e quem fica na empresa

Boas oportunidades com necessidade de gestão

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Boa estrutura de trabalho, equipe grande, processo complexo e interessante. Grandes oportunidades para desenvolvimento de trabalhos

Contras: Gestores muito antigos, áreas não fazem correlação, fazem gestão do medo, colaboradores ficam doentes.

Conselhos para presidência: Reveja as práticas de gestão de pessoas

Chris Cintos de Segurança