Como é trabalhar na Chris Cintos de Segurança?

Uma das melhores empresas

Ajudante de Produção

Socorro, SP

Prós: Muito boa, ótimo salario bons benefícios, alimentação no local oportunidade de crescimento em toda empresa é ótimo lugar pra se trabalhar ambiente maravilhoso

Contras: Alguns chefes de acham donos dá empresa e torna assim um ambiente um pouco pesado, mas levando em consideração a outra empresa é um ótimo lugar de produção

Conselhos para presidência: Dar mais cursos para os funcionários

Otimo aprendizado

Analista JúniorEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Otimo aprendizado e bom relacionamento com as pessoas

Contras: Gestao familiar atrapalha o bom andamento dos negocios

Chris cintos

Analista de Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Clima sério. Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt. Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem. Ut enim ad minima veniam, quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam, nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur? Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur

Contras: Sed ut perspiciatis unde omnis iste natus error sit voluptatem accusantium doloremque laudantium, totam rem aperiam, eaque ipsa quae ab illo inventore veritatis et quasi architecto beatae vitae dicta sunt explicabo. Nemo enim ipsam voluptatem quia voluptas sit aspernatur aut odit aut fugit, sed quia consequuntur magni dolores eos qui ratione voluptatem sequi nesciunt. Neque porro quisquam est, qui dolorem ipsum quia dolor sit amet, consectetur, adipisci velit, sed quia non numquam eius modi tempora incidunt ut labore et dolore magnam aliquam quaerat voluptatem. Ut enim ad minima veniam, quis nostrum exercitationem ullam corporis suscipit laboriosam, nisi ut aliquid ex ea commodi consequatur? Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem eum fugiat quo voluptas nulla pariatur

Bom começo

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: As pessoas, o ambiente era bastante descontraído, restaurante na empresa, treinamentos, e uma certa estabilidade para o funcionários, e outros benefícios. Um bom lugar para iniciar o trabalho.

Contras: A gestão da empresa era péssima, a parte do RH era bem bagunçada, a gerente pintava os 7 nos setores, e os chefes ficam acuados. Faltava pulso dos outros representantes.

Empresa de grande porte, bons salários e sólida no mercado brasileiro.

Técnico

Prós: A empresa cumpre com suas obrigações. Estacionamento. Restaurante. Planos de saúde e odontológico.

Contras: Pouco investimento em pesquisa e desenvolvimento de novos produtos. Laboratórios com tecnologias obsoletas. Política administrativa defasada.

Conselhos para presidência: Melhor valorização e respeito aos colaboradores, gerando motivação e agregando produtividade.

muito bom

AbastecedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: salario excelente, beneficios bom, bom ambiente de trabalho trabalho de otima qualidade tranquilo lugar para trabalhar

Contras: assim nao tenho do que reclamar para mim tudo tranquilo so alguns lideres de setor que era um banana mas o resto e bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Grande aprendizado pó ser uma empresa verticalizada. Ambiente tranquilo. .

Contras: Está caindo, perdeu muitos clientes , está se ficando sem bons profissionais. Fábrica ociosa, dono muito autoritario. .

Empresa familiar, tranquila para trabalhar,mas há muito o que melhorar.

Analista Pleno

Prós: Liberdade para trabalhar. Comida não é ruim, o convênio é mediano, o ambiente de trabalho no geral é bom. É possível observar diversos processos, e o aprendizado é bem grande. Vale como aumento de conhecimento.

Contras: Excesso de preocupação com horário, não tem plano de carreira, a gerência não é boa, acarretando muitos problemas de eficiência, atrapalhando o rendimento da produção. Falta mais integração entre as áreas.

ex funcionario

Auxiliar de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: amizade, tem muitas festas, refeição no local, não tem encarregado pegando no pé, ambiente de trabalho muito bom,pagamento de salario nao atrasa

Contras: convenio medico não é bom. tem que ter cursos para conseguir promoção, e sempre tem uma panelinha na hora de promover alguem, tem que puxar o saco

Conselhos para presidência: dispense quem não trabalha, quem trabalha, não falta,não chega atrasado é quem vai embora, os puxa saco e quem fica na empresa

Boas oportunidades com necessidade de gestão

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2009

Prós: Boa estrutura de trabalho, equipe grande, processo complexo e interessante. Grandes oportunidades para desenvolvimento de trabalhos

Contras: Gestores muito antigos, áreas não fazem correlação, fazem gestão do medo, colaboradores ficam doentes.

Conselhos para presidência: Reveja as práticas de gestão de pessoas

Chris Cintos de Segurança