Como é trabalhar na Chr-Hansen?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Tem pontos a melhorar!

Operador de Produção C

Valinhos, SP

Prós: A Hansen ê uma empresa transparente. Temos todos os benefícios como: unimed,uniodonto, transporte, refeição, café da manhã, aniversariantes do mês com bolo para todos os funcionários. O funcionário tem toda liberdade para executar o seu trabalho sem que fiquem no pé.

Contras: Não temos política de cargos e salários bem definido. Um funcionário quando entra na empresa (estou falando de produção). Não está definido em descrição, como ele vai fazer pra mudar de categoria. Poderia ter definido pra ser uma excelente empresa.

Conselhos para presidência: Ter definido melhor, como o colaborador faz pra mudar de cargos.

Empresa muito boa, poderia pagar melhor

Analista Contábil Pleno

Valinhos, SP

Prós: Qualidade de vida muito boa, banco de horas, flexibilidade no horário, convivência com a equipe, presença de médico e fisioterapeuta na empresa.

Contras: Apenas o meu salário e vale alimentação são um pouco baixos e não há progressão na carreira. Para quem quer crescer rápido na carreira não é um bom lugar, mas para quem busca qualidade de vida e conciliar vida pessoal com trabalho não tem lugar melhor.

Conselhos para presidência: Montar um planejamento de progressão na carreira e aumento de salários de acordo com o desempenho do profissional.

Boa empresa para se trabalhar

OperadorEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Benefícios muito bom comparado com outras empresas. Faz muita diferença

Contras: Refeição fim de semana. No fim de semana a refeição vem de fora

Uma boa empresa onde se pode balancear vida pessoal com profissional

Gerente de Vendas

Valinhos, SP

Prós: Ótimos benefícios e ambiente de trabalho

Contras: Não há plano de carreira ou mesmo um plano de sucessão definido

Conselhos para presidência: Reconhecer talentos

Chr-Hansen