Como é trabalhar na Chorus Call?

"Nadar, nadar..e morrer na praia"

Ex-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Benefícios que a empresa fornece são muito bons como vale refeição, vale alimentação, vale transporte, participação nos lucros, beneficio educacional, plano de saúde e odontológico.

Contras: Não há plano de carreira; o funcionário não é reconhecido; remuneração muito baixa; te fazem trabalhar em outros departamentos realizando funções que não estão compatíveis com o seu cargo.

Conselhos para presidência: Dar mais oportunidades para os próprios funcionários ao invés de sempre contratar pessoas de fora.

Excelente ambiente

Assistente ComercialEx-funcionário, saiu em 2014

Barueri, SP

Prós: Ambiente de trabalho muito bom, escritório bem localizado e com excelente estrutura. Ótimos benefícios como plano de saúde bom, vale alimentação justo e PLR anual.

Contras: Chefia muito centralizadora, zero flexibilidade com horários, salário baixo e por ser uma empresa pequena o funcionário é "meio brastemp", ou seja, exerce a sua função e outras para ajudar na época de pico da empresa.

Indico a Empresa

Gerente de Contas

Barueri, SP

Prós: A empresa tem excelentes colaboradores e possui uma grande sinergia entre as áreas. Os gestores atendem perfeitamente a necessidade das suas equipes e estão prontos a ouvir. O fator de ser uma empresa multinacional agrega muito conhecimento.

Contras: A estrutura é pequena, portanto a questão de crescimento é uma porcentagem muito pequena. Alguns processos são bem fechados e impedem o desenvolvimento como um todo de toda a organização.

Boa empresa, mas com ressalvas.

Analista de AudioconferênciasEx-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Benefícios bons, como Participação nos lucros, vales Alimentação, vale refeição, vale combustível e ajuda educacional, convênio médico e dental.

Contras: Defasagem de salário e de alguns beneficios, falta de oportunidade, pois contratam os de fora antes de olhas para os de dentro. Ambiente inóspito para quem gosta de pensar fora da casinha.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários, e fomentar novas ideias.

Remanejamento

Supervisor Financeiro

Barueri, SP

Prós: Ótimos benefícios e é perto de casa

Contras: Péssima administração por parte da direção, não tem política de cargos e salários, quem recebe promoção nao é por merecimento e sim porque é amigo ou conhecido.

Chorus Call