Como é trabalhar na Chopp Brahma Express?

Empresa para trabalhar por pouco tempo

EntregadorEx-funcionário, saiu em 2017

Marília, SP

Prós: Bom ambiente de trabalho,lugar bacana para se conhecer pessoas,onde fiz bastante contato interpessoal,inclusive na procura por novas chances.

Contras: A empresa exige um trabalho duro do funcionário, entregar máquinas pesadas de até 70kg sozinho, sem ajudante. A empresa também poderia oferecer mais benefícios para o funcionário.

Não se preocupa com os funcionários

Entregador

Marília, SP

Prós: Local de fácil localização , próximo do centro da cidade e bem próximo de padarias , bar , restaurante , academia , posto de gasolina e de bancos .

Contras: Empresa que não dá oportunidade de crescimento , mal gerenciada , não se preocupa com os funcionários , o entregador tem que pegar copeira de 70kg sozinho e sem ajudante . A empresa paga apenas o salário é mais nada .

Conselhos para presidência: Dar benefícios aos funcionarios , e estar mais atento ao gerenciam entorno da loja .

Não é um lugar muito bom

Atendente

Prós: Carga horária, pois nao trabalha domingos e nem feriados. É proximo de casa, pagam em dia . pagam hora extra, O

Contras: Muito exigencia, tem que fazer todo tipo de tarefa ao mesmo tempo, Limpar, atender, ligar, prospectar novos clientes, organizar a loja e todos os documentos. Nao tem nenhum tipo de beneficio

Conselhos para presidência: Menos autoridade e mais empatia pelos funcionarios que tanto se dedicam mas nao sao reconheicidos

Insatisfação com minha empresa

Auxiliar Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: Reconhecimento do trabalho para os clientes.

Contras: Falta de oportunidade, responsabilidade, organização, compromisso com os funcionarios.

Muito bom

GarçomEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ter refeições no local , ter bastante coxinhas

Contras: Cargas horárias muito pesadas e trabalho e esforço não reconhecido

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho com excelência Rapidez no fornecimento Bom relacionamento com funcionários Pontualidade no pagamento Serviço Premium Comprometimento

Contras: Remuneração muito baixa Horário de trabalho Sem benefícios Falta de comissão ou variável Produto novo no mercado assim como o serviço prestado

Experiencia unica

Motorista Entregador

Porto Alegre, RS

Prós: Respeito,tratamento e ideologia de trabalho,salario pago em dia,instrumentos de trabalho de ultima geração,motorista muito qualificados,clientes satisfeitos.

Contras: Não tem insalubridade,cargas muito pesadas,excesso de carga,grande demanda e a frota de automóveis pequena,empresa com poucos motorista,falta de caminhões.

Conselhos para presidência: Focar no funcionário,é ele que gera o lucro da empresa.

Chopp Brahma Express