Como é trabalhar na Chopp Brahma Express?

5 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Não se preocupa com os funcionários

Entregador

Marília, SP

Prós: Local de fácil localização , próximo do centro da cidade e bem próximo de padarias , bar , restaurante , academia , posto de gasolina e de bancos .

Contras: Empresa que não dá oportunidade de crescimento , mal gerenciada , não se preocupa com os funcionários , o entregador tem que pegar copeira de 70kg sozinho e sem ajudante . A empresa paga apenas o salário é mais nada .

Conselhos para presidência: Dar benefícios aos funcionarios , e estar mais atento ao gerenciam entorno da loja .

Experiencia unica

Motorista Entregador

Porto Alegre, RS

Prós: Respeito,tratamento e ideologia de trabalho,salario pago em dia,instrumentos de trabalho de ultima geração,motorista muito qualificados,clientes satisfeitos.

Contras: Não tem insalubridade,cargas muito pesadas,excesso de carga,grande demanda e a frota de automóveis pequena,empresa com poucos motorista,falta de caminhões.

Conselhos para presidência: Focar no funcionário,é ele que gera o lucro da empresa.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Trabalho com excelência Rapidez no fornecimento Bom relacionamento com funcionários Pontualidade no pagamento Serviço Premium Comprometimento

Contras: Remuneração muito baixa Horário de trabalho Sem benefícios Falta de comissão ou variável Produto novo no mercado assim como o serviço prestado

Insatisfação com minha empresa

Auxiliar Administrativo

João Pessoa, PB

Prós: Reconhecimento do trabalho para os clientes.

Contras: Falta de oportunidade, responsabilidade, organização, compromisso com os funcionarios.

Muito bom

GarçomEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ter refeições no local , ter bastante coxinhas

Contras: Cargas horárias muito pesadas e trabalho e esforço não reconhecido

Chopp Brahma Express