Como é trabalhar na Choperia Mister Beer?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Realidade construtiva

GarçomEx-funcionário, saiu em 2016

Indaiatuba, SP

Prós: Foi gratificante de mais a oportunidade que tive em trabalhar la, motivos incontáveis... Atendimento, dinâmica, atenção, felling em tudo oque via. Aprendi li dar muito melhor ali e evoluir, evolui por que no início era apenas um garçom, poucos meses depois, amigos fiéis, de caráter. Empresários e enfin, sou grato por fazer aquela casa crescer e me deixa nela evoluir!

Contras: Falha na comunicação, empresa nova, ótima qualidade em muitos pontos, mas oa forma de hierarquia da empresa era muito cansativa para quem fazia mas que 4 funções no mesmo dia e até na mesma hora quando o movimento pegava. Ja meus parceiros não eram parceiros, optei por sair e buscar novos conhecimentos. Gosto disso! E pretendo ficar nessa nova empresa que me contratar. Não sei qual mas Deus abençoa.

Conselhos para presidência: Comunicação, respeito, atenção, liderança, gestão, palestras enfin...

Adorei

VendedorEx-funcionário, saiu em 2013

Guarulhos, SP

Prós: Adorei trabalhar lá, oferece treinamento, trabalho descolado e divertido.

Contras: Empresa não tem plano de carreira.

Insatisfatório

Analista de Informações

Prós: Local de trabalho perto da estação de metro Ana Rosa , colegas amigáveis , ramo cervejeiro , empresa de pequeno porte , o que facilita a comunicação interna na empresa

Contras: Salario baixo , não há possibilidades de subir de cargos , não tem aumentos, baixo VA e VR, impossibilidade de crescimento profissional, faço as mesmas coisas sempre.

Choperia Mister Beer