Como é trabalhar na Chocolates Brasil Cacau?

Salario baixo

Vendedor

Joinville, SC

Prós: Empresa muito séria e competente no que faz. Pessoas queridas. Produtos bons. Loja descontraída. Proprietária da Franquia muito correta. Horarios Flexiveis.

Contras: Sem comissão. Trabalha nos domingos e feriados. Não se investe em cursos para aprimorar atendimento. Salário de comércio é baixo pelas condições de tempo que trabalhamos.

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2017

Londrina, PR

Prós: Vr ...............................................................................................................................................................................................................................................

Contras: Não tem como subir de cargo e o VR é baixo.

Conselhos para presidência: Ficar de olho em seus franqueados, pois eles escondem coisas da franquia!

Avaliação Vendedor

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Suzano, SP

Prós: Trabalho em diversos setores, aprendizado contínuo. Colegas sempre motivados, prontos a te ensinarem o trabalho. Central da empresa em São Paulo sempre promovendo cursos.

Contras: Por ser uma franquia, as vezes se fica preso aos costumes e modo de operação de uma franquia, o que pode atrapalhar ou quase não aceitar sugestões.

Chocolates Brasil Cacau