Como é trabalhar na Chleba Agência Digital?

Médio.

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pagam nas datas corretas, sem atrasos. Perfeito para quem precisa entrar e sair em horários fixos. Sem muitas exigências para se fazer horas extras. (Pelo menos na minha época era assim, não sei como as coisas estão no momento.)

Por ser uma empresa pequena, é um lugar calmo e bastante silencioso.

Contras: Mesmice. O tipo de trabalho designado sempre será o mesmo e ocasionalmente haverá variação. Talvez seja a empresa ideal para quem ainda se encontra na Faculdade e está analisando se realmente deseja seguir em agências de publicidade. Não recomendo para pessoas com "muitas ideias" e publicitários frenéticos.

Conselhos para presidência: Pintem as paredes com outras cores. Laranja em excesso causa stress. Amarelo idem. Monitores maiores e menos Windows para a criação.

só paga salário

Prós: paga o salário em dia possui liberdade com horário boa localização bom ambiente

Contras: é uma vergonha a empresa não dar vale refeição nem VT integral para estagiário, ninguém permanece muito tempo na empresa, tem que comer marmita na empresa pleno 2017 isso quando não vem nenhum chefe de sp pois quando vem vc é proibido até de comer marmita.

Conselhos para presidência: VT e VR para estagiário, ter uma política de reconhecimento ao estagiário e a qualquer funcionário, diminuir a carga horária pra efetivos e melhorar o ambiente de trabalho seguindo como exemplo ghfly,mirum, Google.

pontos positivos mas ainda sim os pontos negativos vencem.

Prós: Ambiente descontraído, no sentido de ninguém se importar com o tipo de vestimenta que você vai. Grande oportunidade de aprendizagem na área de atuação.

Contras: Engessamento das áreas, no sentido de não haver oportunidade para crescimento. Ausência de programas que estimule o estagiário (poderia ter job rotation).

Boa, mas pode melhorar muito!!

Prós: - Um bom lugar para iniciar a carreira e aprender coisas novas e se virar bem sozinho. - Paga-se um salário justo, sem atrasos. - Pode-se trabalhar com uma "certa" liberdade realizando suas funções sem muita pressão. - Uma certa flexibilidade de horário, porém é necessário bater o ponto. - Um valor bom de vale refeição. - Plano médico.

Contras: - Pouca comunicação entre equipes; - Cada um por si. Não há feedback, nem reuniões em equipe. - Nenhum estimulo e incentivo para com os funcionários ou plano de carreira. - Carga horária de trabalho alta. - Não tem plano odontológico. - É preciso que os gestores escutem mais o que seus funcionários têm a dizer e executem mais também.

Conselhos para presidência: Um melhor ambiente de trabalho, mais amigável, benefícios que vão além do salário para um melhor bem estar do funcionário. Plano odontológico. Realização de reuniões e feed baks, pois isso não existe. Plano de carreira, que também não tem.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Superiores acessíveis, salário pago em dia, relacionamento com chefia justo e amigável , bom ambiente de trabalho e flexibilidade de horários.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento, salários a baixo do mercado, opiniões e sugestões para processos absolutamente ignorados , mesmice de projetos .

Conselhos para presidência: Ouvir o funcionário. Seria um começo.

Empresa com uma cultura boa para se trabalhar

Prós: Ambiente positivo, com carga horária humana para se trabalhar. Gestores acessíveis. A empresa tem muita ferramenta para se trabalhar. Todos contratados por CLT e banco de horas.

Contras: Muitas vezes falta processo bem definido das atividades. Nao há muita oportunidade de crescimento e o RH é omisso .... só vem cobrança da parte deles.

Ambiente rico para aprendizagem, mas escassao para aprofundamento.

UX Designer Pleno

Prós: A agência não trabalha com cargas horárias abusivas e respeita muito seus funcionários. O bacana dos projetos é poder trabalhar com vários formatos de produtos para os mais diferentes setores. A agência é muito forte na área de E-commerce e inevitavelmente você acaba aprendendo sobre mídia.

Contras: A diretoria é muito obsoleta, faltam referências e estruturas mais contemporâneas. Trabalhamos com pouco tempo para se aprofundar nos projetos e aplicar as metodologias de UX. Dificilmente se acompanha a evolução do produto desenvolvido.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente amigável e descontraído, grande comprometimento com os clientes e funcionários, além de supervisores dedicados e focados em passar conhecimento.

Contras: Encontrei um ambiente muito bom e com pessoas incríveis. Sendo assim, não consegui encontrar pontos negativos, no máximo um pouco de cobrança com prazos, mas isso é normal.

Boa!

Assistente Diretor de Arte

Prós: Os clientes são muito tranquilos. Outraa vantagens são: o ambiente, as pessoas, valor do VR e a localização.

Contras: Carga de trabalho é de banco de horas(9h - 18:48). Por isso não tem hora extra.

Conselhos para presidência: Dar mais espaço para discussões e trocas de ideias.

Bom lugar

Analista de Links PatrocinadosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Agência muito voltada pra tecnologia. Todos os processos são pensados de forma que possam facilitar o trabalho diário e entregar os melhores resultados.

Contras: Falta de organização hierarquica entre os funcionários. Nem sempre o superior sabe lidar com situações de comportamento durante o expediente.

Chleba Agência Digital

Descrição:Agência Interativa de São Paulo e Curitiba. Planejamento estratégico, criação, plano de mídia digital, mensuração de resultados, search and social marketing.