Como é trabalhar na Chleba Agência Digital?

Empresa com uma cultura boa para se trabalhar

Prós: Ambiente positivo, com carga horária humana para se trabalhar. Gestores acessíveis. A empresa tem muita ferramenta para se trabalhar. Todos contratados por CLT e banco de horas.

Contras: Muitas vezes falta processo bem definido das atividades. Nao há muita oportunidade de crescimento e o RH é omisso .... só vem cobrança da parte deles.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente amigável e descontraído, grande comprometimento com os clientes e funcionários, além de supervisores dedicados e focados em passar conhecimento.

Contras: Encontrei um ambiente muito bom e com pessoas incríveis. Sendo assim, não consegui encontrar pontos negativos, no máximo um pouco de cobrança com prazos, mas isso é normal.

Boa!

Assistente Diretor de Arte

Prós: Os clientes são muito tranquilos. Outraa vantagens são: o ambiente, as pessoas, valor do VR e a localização.

Contras: Carga de trabalho é de banco de horas(9h - 18:48). Por isso não tem hora extra.

Conselhos para presidência: Dar mais espaço para discussões e trocas de ideias.

Uma agencia com ótimo ambiente

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. As pessoas são bacanas de se trabalhar. Sócios acessíveis e diferente de outras agencias, carga horária "humana" de trabalho.

Contras: Falta processo para trabalhos internos, apesar de terem ferramentas para controlarem as atividades, mas pecam na parte de processo das atividades.

Ambiente rico para aprendizagem, mas escassao para aprofundamento.

UX Designer Pleno

Prós: A agência não trabalha com cargas horárias abusivas e respeita muito seus funcionários. O bacana dos projetos é poder trabalhar com vários formatos de produtos para os mais diferentes setores. A agência é muito forte na área de E-commerce e inevitavelmente você acaba aprendendo sobre mídia.

Contras: A diretoria é muito obsoleta, faltam referências e estruturas mais contemporâneas. Trabalhamos com pouco tempo para se aprofundar nos projetos e aplicar as metodologias de UX. Dificilmente se acompanha a evolução do produto desenvolvido.

Bom lugar

Analista de Links PatrocinadosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Agência muito voltada pra tecnologia. Todos os processos são pensados de forma que possam facilitar o trabalho diário e entregar os melhores resultados.

Contras: Falta de organização hierarquica entre os funcionários. Nem sempre o superior sabe lidar com situações de comportamento durante o expediente.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Superiores acessíveis, salário pago em dia, relacionamento com chefia justo e amigável , bom ambiente de trabalho e flexibilidade de horários.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento, salários a baixo do mercado, opiniões e sugestões para processos absolutamente ignorados , mesmice de projetos .

Conselhos para presidência: Ouvir o funcionário. Seria um começo.

Boa empresa para aprender e crescer na carreira

Prós: Empresa com boas oportunidades de crescimento, fácil acesso a todos os diretores.

Contras: Falta um ambiente mais amigável para os funcionários e interação entre as equipes.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho e fazer projetos para integração das equipes.

Gostei de trabalhar na empresa

Analista de Sistemas

Prós: Otimo ambiente de trabalho na sede curitiba, pessoas legais e educadas.

Contras: Um pouco desorganizado e com varios problemas de comunicacao na administracao.

pontos positivos mas ainda sim os pontos negativos vencem.

Prós: Ambiente descontraído, no sentido de ninguém se importar com o tipo de vestimenta que você vai. Grande oportunidade de aprendizagem na área de atuação.

Contras: Engessamento das áreas, no sentido de não haver oportunidade para crescimento. Ausência de programas que estimule o estagiário (poderia ter job rotation).

Chleba Agência Digital

Descrição:Agência Interativa de São Paulo e Curitiba. Planejamento estratégico, criação, plano de mídia digital, mensuração de resultados, search and social marketing.