Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Chleba Agência Digital?

Abaixo da média entre o que as demais agencias podem proporcionar

MídiaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Localização bonita, prédio bacana, região legal para andar no horário de almoço tranquilamente. Benefícios compatíveis com o mercado (que na verdade é o sindicato que determina)

Contras: Pouca (nenhuma gestão), falta de clareza nas necessidades dos clientes. Os diretores não se atualizam, tomam as decisões sozinhos e só repassam o que querem, sem consultar quem está no cotidiano. Não passam informações para pessoas que começaram há pouco tempo. Não compartilham histórico da conta nem nada. Querem soluções sem explicar e sem preparar. No meu caso ainda, me contrataram como uma coisa, e quando foram registrar, registraram outra. Os funcionários que ficam lá por muitos anos, estão engessados e desatualizados, e senti pena, pois os mesmos nem sabiam disso.

Conselhos para presidência: Atualiazem-se, atualize os funcionários, atualizem os computadores.

Chleba Agência Digital

Descrição:Agência Interativa de São Paulo e Curitiba. Planejamento estratégico, criação, plano de mídia digital, mensuração de resultados, search and social marketing.