Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Chleba Agência Digital?

Mais prós do que contras.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconhecimento profissional , oportunidade de crescimento, ótimos colegas de trabalho, excelentes salários e plano de saúde pago inteiro pela empresa.

Contras: Os horários não eram flexíveis, cobrança de crm desnecessária em alguns casos, fazendo com que o funcionário se sentisse preso em mostrar serviço mais do que fazer o serviço.

Abaixo da média entre o que as demais agencias podem proporcionar

MídiaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Localização bonita, prédio bacana, região legal para andar no horário de almoço tranquilamente. Benefícios compatíveis com o mercado (que na verdade é o sindicato que determina)

Contras: Pouca (nenhuma gestão), falta de clareza nas necessidades dos clientes. Os diretores não se atualizam, tomam as decisões sozinhos e só repassam o que querem, sem consultar quem está no cotidiano. Não passam informações para pessoas que começaram há pouco tempo. Não compartilham histórico da conta nem nada. Querem soluções sem explicar e sem preparar. No meu caso ainda, me contrataram como uma coisa, e quando foram registrar, registraram outra. Os funcionários que ficam lá por muitos anos, estão engessados e desatualizados, e senti pena, pois os mesmos nem sabiam disso.

Conselhos para presidência: Atualiazem-se, atualize os funcionários, atualizem os computadores.

gostei muito

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Tranquilo, ambiente bom gostava dos benefícios recebi aumento após 2 anos trabalhando, clientes grandes, empresa séria e tranquila, gostei muito de trabalhar lá. voltaria com certeza. localização central.

Contras: ambiente agitado de agência, nada fora do normal, pessoas tranquilas, prédio com ótima localização e central, o que encarece preço do estacionamento

Conselhos para presidência: Gostava muito, me chamem de volta! rs

Ótima empresa

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ótimo ambiente, ótimas pessoas. Foi a melhor empresa que trabalhei. Salario compativel no mercado, ótimo beneficios, pessoas educados e o ambiente agradavel.

Contras: Não tenho muito o que falar dos pontos negativos. Aparentemente os estagiarios poderiam ganhar um pouco mais, porem a maioria quem estagiou foi contratado

Empresa com uma cultura boa para se trabalhar

Prós: Ambiente positivo, com carga horária humana para se trabalhar. Gestores acessíveis. A empresa tem muita ferramenta para se trabalhar. Todos contratados por CLT e banco de horas.

Contras: Muitas vezes falta processo bem definido das atividades. Nao há muita oportunidade de crescimento e o RH é omisso .... só vem cobrança da parte deles.

Ambiente rico para aprendizagem, mas escassao para aprofundamento.

UX Designer Pleno

Prós: A agência não trabalha com cargas horárias abusivas e respeita muito seus funcionários. O bacana dos projetos é poder trabalhar com vários formatos de produtos para os mais diferentes setores. A agência é muito forte na área de E-commerce e inevitavelmente você acaba aprendendo sobre mídia.

Contras: A diretoria é muito obsoleta, faltam referências e estruturas mais contemporâneas. Trabalhamos com pouco tempo para se aprofundar nos projetos e aplicar as metodologias de UX. Dificilmente se acompanha a evolução do produto desenvolvido.

só paga salário

Prós: paga o salário em dia possui liberdade com horário boa localização bom ambiente

Contras: é uma vergonha a empresa não dar vale refeição nem VT integral para estagiário, ninguém permanece muito tempo na empresa, tem que comer marmita na empresa pleno 2017 isso quando não vem nenhum chefe de sp pois quando vem vc é proibido até de comer marmita.

Conselhos para presidência: VT e VR para estagiário, ter uma política de reconhecimento ao estagiário e a qualquer funcionário, diminuir a carga horária pra efetivos e melhorar o ambiente de trabalho seguindo como exemplo ghfly,mirum, Google.

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente amigável e descontraído, grande comprometimento com os clientes e funcionários, além de supervisores dedicados e focados em passar conhecimento.

Contras: Encontrei um ambiente muito bom e com pessoas incríveis. Sendo assim, não consegui encontrar pontos negativos, no máximo um pouco de cobrança com prazos, mas isso é normal.

Boa!

Assistente Diretor de Arte

Prós: Os clientes são muito tranquilos. Outraa vantagens são: o ambiente, as pessoas, valor do VR e a localização.

Contras: Carga de trabalho é de banco de horas(9h - 18:48). Por isso não tem hora extra.

Conselhos para presidência: Dar mais espaço para discussões e trocas de ideias.

pontos positivos mas ainda sim os pontos negativos vencem.

Prós: Ambiente descontraído, no sentido de ninguém se importar com o tipo de vestimenta que você vai. Grande oportunidade de aprendizagem na área de atuação.

Contras: Engessamento das áreas, no sentido de não haver oportunidade para crescimento. Ausência de programas que estimule o estagiário (poderia ter job rotation).

Chleba Agência Digital

Descrição:Agência Interativa de São Paulo e Curitiba. Planejamento estratégico, criação, plano de mídia digital, mensuração de resultados, search and social marketing.