Como é trabalhar na Chleba Agência Digital?

Ótima empresa

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente amigável e descontraído, grande comprometimento com os clientes e funcionários, além de supervisores dedicados e focados em passar conhecimento.

Contras: Encontrei um ambiente muito bom e com pessoas incríveis. Sendo assim, não consegui encontrar pontos negativos, no máximo um pouco de cobrança com prazos, mas isso é normal.

Boa!

Assistente Diretor de Arte

Prós: Os clientes são muito tranquilos. Outraa vantagens são: o ambiente, as pessoas, valor do VR e a localização.

Contras: Carga de trabalho é de banco de horas(9h - 18:48). Por isso não tem hora extra.

Conselhos para presidência: Dar mais espaço para discussões e trocas de ideias.

pontos positivos mas ainda sim os pontos negativos vencem.

Prós: Ambiente descontraído, no sentido de ninguém se importar com o tipo de vestimenta que você vai. Grande oportunidade de aprendizagem na área de atuação.

Contras: Engessamento das áreas, no sentido de não haver oportunidade para crescimento. Ausência de programas que estimule o estagiário (poderia ter job rotation).

Boa, mas pode melhorar muito!!

Prós: - Um bom lugar para iniciar a carreira e aprender coisas novas e se virar bem sozinho. - Paga-se um salário justo, sem atrasos. - Pode-se trabalhar com uma "certa" liberdade realizando suas funções sem muita pressão. - Uma certa flexibilidade de horário, porém é necessário bater o ponto. - Um valor bom de vale refeição. - Plano médico.

Contras: - Pouca comunicação entre equipes; - Cada um por si. Não há feedback, nem reuniões em equipe. - Nenhum estimulo e incentivo para com os funcionários ou plano de carreira. - Carga horária de trabalho alta. - Não tem plano odontológico. - É preciso que os gestores escutem mais o que seus funcionários têm a dizer e executem mais também.

Conselhos para presidência: Um melhor ambiente de trabalho, mais amigável, benefícios que vão além do salário para um melhor bem estar do funcionário. Plano odontológico. Realização de reuniões e feed baks, pois isso não existe. Plano de carreira, que também não tem.

Bom lugar

Analista de Links PatrocinadosEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Agência muito voltada pra tecnologia. Todos os processos são pensados de forma que possam facilitar o trabalho diário e entregar os melhores resultados.

Contras: Falta de organização hierarquica entre os funcionários. Nem sempre o superior sabe lidar com situações de comportamento durante o expediente.

Uma agencia com ótimo ambiente

Prós: Ótimo ambiente de trabalho. As pessoas são bacanas de se trabalhar. Sócios acessíveis e diferente de outras agencias, carga horária "humana" de trabalho.

Contras: Falta processo para trabalhos internos, apesar de terem ferramentas para controlarem as atividades, mas pecam na parte de processo das atividades.

Um bom lugar para quem está começando.

Diretor de Arte

Prós: Pagamento e benefícios depositados em dia, flexibilidade no horário, boa localização, ambiente saudável, diretores e sócios acessíveis e pessoas legais <3

Contras: Trabalho monótono, rotina, sem muitas chances de grandes aprendizados e evolução na carreira, muito mais produção que criação, cliente sempre em primeiro do primeiro lugar.

Conselhos para presidência: Falta ouvir um pouco mais os funcionários para não ficar estagnada,

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Superiores acessíveis, salário pago em dia, relacionamento com chefia justo e amigável , bom ambiente de trabalho e flexibilidade de horários.

Contras: Poucas possibilidades de crescimento, salários a baixo do mercado, opiniões e sugestões para processos absolutamente ignorados , mesmice de projetos .

Conselhos para presidência: Ouvir o funcionário. Seria um começo.

Boa empresa para aprender e crescer na carreira

Prós: Empresa com boas oportunidades de crescimento, fácil acesso a todos os diretores.

Contras: Falta um ambiente mais amigável para os funcionários e interação entre as equipes.

Conselhos para presidência: Melhorar o ambiente de trabalho e fazer projetos para integração das equipes.

Médio.

Assistente de ArteEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Pagam nas datas corretas, sem atrasos. Perfeito para quem precisa entrar e sair em horários fixos. Sem muitas exigências para se fazer horas extras. (Pelo menos na minha época era assim, não sei como as coisas estão no momento.)

Por ser uma empresa pequena, é um lugar calmo e bastante silencioso.

Contras: Mesmice. O tipo de trabalho designado sempre será o mesmo e ocasionalmente haverá variação. Talvez seja a empresa ideal para quem ainda se encontra na Faculdade e está analisando se realmente deseja seguir em agências de publicidade. Não recomendo para pessoas com "muitas ideias" e publicitários frenéticos.

Conselhos para presidência: Pintem as paredes com outras cores. Laranja em excesso causa stress. Amarelo idem. Monitores maiores e menos Windows para a criação.

Chleba Agência Digital

Descrição:Agência Interativa de São Paulo e Curitiba. Planejamento estratégico, criação, plano de mídia digital, mensuração de resultados, search and social marketing.