Como é trabalhar na Chiquinho Sorvetes?

Pessimo tratamento com o funcionario

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Salvador, BA

Prós: So os amigos de trabalho que eram realmente amigos ajudam no que precisava tinha uma frande amizade la de resto nao tem nenhum outro ponto postivo

Contras: Nada, Tinha que ir pra orla fica no sol, os produtos eram bons so que muita açucar, tratamento erronio com os funcionario, supervisora mal preparada

Trabalho escravo

Atendente

Maringá, PR

Prós: Gerente bem bacana e a maioria dos funcionários são gente boa e bem comunicativos. Ambiente confortável para os funcionários e os clientes...

Contras: Péssima administração Trabalho como Atendente e tem que fazer tudo, não só a parte da minha função, mas fazer outras também que não estão dentro da função de atendentes. Péssimo salário pelo tempo que Passamos lá.

Conselhos para presidência: Não exigir que a função do atendente Seja fazer tudo.

Exploram muito

Atendente

Prós: E até um bom ambiente de trabalho, as pessoas com quem trabalho são legais, mais só ainda estão ali porque precisam muito, não tem muitos pontos positivos ..

Contras: Pagam um salário mínimo para você atender as pessoas, atender telefone, montar os sorvetes, limpar sua sujeira, e fazer as caldas depois de quase três meses passei a receber feriados e adicional noturno, nem um dinheiro de lanche eles tem a capacidade de dar.

razoável

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Apenas a convivencia, e a pontualidade no pagamento do salário, e mais nada

Contras: a pessoa trabalha de domingo a domingo, quando ultrapassa das 8 horas dirárias, não recebe extra, se trabalhar depois das 22 nem recebe por hora extra e nem adicional noturno, tem hora pra entrar mais não tem pra sair, não pagam refeição, e sinceramente a oportunidade de crescimento dentro da mesma é inexistente.

disciplina

Atendente GeralEx-funcionário, saiu em 2013

Catanduva, SP

Prós: pessoas boas e gerencia excelente , gerentes que exigem bastante do funcionario e são bem exigentes com limpeza , tenha disciplina que tudo vai dar certo

Contras: Carga horaria , nunca sabem quando fecham a loja , você sabe que tem que entrar no serviço, ja sair , nunca ! fora isso tudo muito certo e correto

Conselhos para presidência: Não contratem somente cristãos , não se mistura religião e serviço :)

Ambiente bom, trabalho bom, salário péssimo

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2014

Londrina, PR

Prós: Atividades bem divididas, não é cansativo

Contras: trabalho fim de semana, não oferece beneficios, salário na carteira 850 mas acaba recebendo 500, carga horaria chega a até 12 hrs no domingo

Conselhos para presidência: Melhorem os salários

Trabalho na Chiquinho Sorvetes

Atendente de Caixa

Jataí, GO

Prós: Ambiente agradável, pagamentos pontuais, possibilidade de consumação.

Contras: Rotina cansativa, sem feriados de folga, sem fins de semana, correria grande.

compenso pelas ótimas amizades

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Barretos, SP

Prós: muito bom ambiente de trabalho.

Contras: não é bem um ponto negativo, mas tem que ter disposição para os horários noturnos

Prós: A empresa e super conservada trata bem seus colaboradores eu amo trabalhar akii o péssimo eh trabalha d domingo mais faze o q neeh

Contras: Trabalhar domingo e feriado ...,. ..........

sera que ganho bem??

Gerente

Mineiros, GO

Prós: me dou bem com todos, donos, funcionarios

Contras: horarios estresantes , trabalhar o domingo,

Chiquinho Sorvetes

Descrição:Com mais de 30 anos de experiência e 300 unidades comercializadas, a rede Chiquinho Sorvetes é referência em sorvetes e milk shakes.