Como é trabalhar na China in Box?

Empresa ótima para crescimento profissional pessoal

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Reconhecimento por parte da dona. Ela me ajudava, pois permitia que fizessemos extras. Essa empresa me ajudou com muitos problemas como timidez e com ela adquiri muita responsabilidade.

Contras: Trabalho de sábado de domingo, feriados e até na véspera de natal. Mas foi com isso que pude perceber como sou responsável pois nunca faltei. E outro ponto é que não podiamos pegar comida de graça, mas tinhamos ótimos descontos.

recomendo

Prós: empresa que se preocupa com os funcionaria e com os clientes de forma abrangente. recomendo fortemente.empresa que se preocupa com os funcionaria e com os clientes de forma abrangente. recomendo fortemente.

Contras: os principais pontos negativos da empresa china in box são em feriados e fins de semanas de pico em que ha muita demora para poucos funcionários em serviço.

minha vida

Cozinheiro

Natal, RN

Prós: folga 1 dia por cemana e final de cemana 4 dias fora a fixa da cemana. salário não atrasa.

Contras: os descontos que São altos e muitos. o salário que eu acho que é pouco pra função.

Conselhos para presidência: aumentar o salário

Bom e ruim

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: Eu godtava das pessoas e dos colientes, quando nao eram ignorantes pois alguns nao sabem esperar, outros eram mt gentis e ate davam gorjetas

Contras: O dono estressava todo mundo, o ambiente q ele fazia quando chegava era bem estressante ,semopre gritando e tratando os empregados mal , nao poderiamos ficar parados mesmo depois de ter limpado tudo

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Amigos e colegas que fiz na empresa,

Contras: Jornada de trabalho muito cansativa, comição muito baixa de 1%, alimentação para funcionários horrível, de domingo à domingo inclusive aos feriados.

bom

Atendente

Prós: Os funcionarios são ontimos pra se trabalhar

Contras: A forma de se trabalhar deveria melhorar mais.

Conselhos para presidência: A equipe

mais o menos

Atendente SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: reconhece as qualidades dos funcionarios.

Contras: muito puxado a carga horaria..

Conselhos para presidência: Que seja mas paciente com os funcionários, a escravidão ja acabou.

poderia ser melhor

Prós: Baixa Carga horaria....

Contras: Ganhamos por hora, nao por cargo, alimentaçao ruim para funcionario

Conselhos para presidência: Motivar sempre os funcionarios, uma qualidade de refeiçao melhor para os colaboradores

péssima

Motoboy

Prós: Minhas amizades a limpeza a comida

Contras: Gerente ignorante pouco salario

Conselhos para presidência: Dar valor ao trabalhador

China in Box

Descrição:A loja China In Box foi inaugurada em 1992, em Moema após Robinson Shiba conhecer, nos EUA, o sucesso do delivery chinês.

Desde então, o China In Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina.