Como é trabalhar na China in Box?

péssima

Motoboy

Prós: Minhas amizades a limpeza a comida

Contras: Gerente ignorante pouco salario

Conselhos para presidência: Dar valor ao trabalhador

Ex-funcionário, saiu em 2012

Prós: Amigos e colegas que fiz na empresa,

Contras: Jornada de trabalho muito cansativa, comição muito baixa de 1%, alimentação para funcionários horrível, de domingo à domingo inclusive aos feriados.

Razoável

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: É legal trabalhar na empresa, os chefes são atenciosos e os colegas de trabalho também, sempre tentando ajudar.

Contras: Trabalha muito, às vezes é estressante por causa de atrasos e reclamações, não tem flexibilidade de horário e trabalha todos os dias com uma folga

Bom

Atendente GeralEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: A empresa tem um bom ambiente para trabalhar, limpo e calmo, porém há muito estresse e pressão, embora todos muito solícitos a ajudar, inclusive os chefes. Salário bom.

Contras: Muito estresse e pressão, horário extremamente cansativo com apenas uma folga na semana. Não tem plano de carreira e nem crescimento na empresa.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Tauá, CE

Prós: Empresa muito boa de trabalhar e oportunidade de crescer no ambiente interno e com muita união entre os colegas de trabalho pra mim agradeço.

Contras: O horário era muito puxado mais valeu apena trabalhar apesar de ficar longe da família mais sempre temos q encarar nossos sonhos em crescer na vida.

Conselhos para presidência: Nunca existe à inveja um com o outro.

bom

Atendente

Prós: Os funcionarios são ontimos pra se trabalhar

Contras: A forma de se trabalhar deveria melhorar mais.

Conselhos para presidência: A equipe

mais o menos

Atendente SêniorEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: reconhece as qualidades dos funcionarios.

Contras: muito puxado a carga horaria..

Conselhos para presidência: Que seja mas paciente com os funcionários, a escravidão ja acabou.

poderia ser melhor

Prós: Baixa Carga horaria....

Contras: Ganhamos por hora, nao por cargo, alimentaçao ruim para funcionario

Conselhos para presidência: Motivar sempre os funcionarios, uma qualidade de refeiçao melhor para os colaboradores

Regime de trabalho oriental!

Balconista

Prós: São muito solícitos quanto a instruir o funcionário, muito comunicativos, ambiente limpo, bom salário e carga horária. Se propõem a ouvir ponto de vista dos demais funcionários.

Contras: São pouco flexíveis, bastante rígidos em todos os patamares da empresa. A cobrança se torna excessiva, a pressão é bastante presente no lugar.

recomendo

Prós: empresa que se preocupa com os funcionaria e com os clientes de forma abrangente. recomendo fortemente.empresa que se preocupa com os funcionaria e com os clientes de forma abrangente. recomendo fortemente.

Contras: os principais pontos negativos da empresa china in box são em feriados e fins de semanas de pico em que ha muita demora para poucos funcionários em serviço.

China in Box

Descrição:A loja China In Box foi inaugurada em 1992, em Moema após Robinson Shiba conhecer, nos EUA, o sucesso do delivery chinês.

Desde então, o China In Box é a maior rede do segmento de delivery de comida oriental da América Latina.