Ver salários em empresas similares

Salários de Vendedor na Chilli Beans

Bônus 12 salários postados R$ 213 R$ 0 - R$ 400
Comissão 29 salários postados R$ 454 R$ 0 - R$ 1.800
Outros 3 salários postados R$ 159 R$ 0 - R$ 300
Saiba mais

Buscas Relacionadas: Todos os salários de Vendedor Todos os salários desta empresa

O salário médio para Vendedor é de R$ 1.231/mensal na empresa Chilli Beans. Esta estimativa tem base em 188 salário(s) postados pelos funcionário(s) da Chilli Beans que trabalham como Vendedor. Veja como esse salário se compara com a média salarial de Vendedor no mercado.

Benefícios na Chilli Beans

Vale-Transporte/Fretado 13 avaliações

O valor do vale transporte era descontado do salário, R$64,78, esse transporte era para ônibus normais e seletivos.

Plano de Saúde 5 avaliações

Eu não tive plano de saúde na minha época a empresta estava trocando de franquia, por isso ainda não tinham fechado negócio com planos de saúde

Vale-Refeição 4 avaliações

O vale refeição não tinha qualquer tipo de desconto e era um bom valor para a regiao

Receber vagas no seu email

Salários Similares

• Vendedor Via Varejo (Casas Bahia, Ponto Frio)

R$ 2.498/mensal

R$ 797 R$ 6.073

Vendedor Autônomo

R$ 2.779/mensal

R$ 547 R$ 40.000

• Vendedor Grupo Máquina de Vendas (Insinuante, Ricardo Eletro, CityLar, Eletroshopping, Salfer)

R$ 1.771/mensal

R$ 877 R$ 12.000

Vendedor Zara Brasil

R$ 1.879/mensal

R$ 468 R$ 14.223

Veja todos os salários de Vendedor

Chilli Beans