Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Chilli Beans

Como foi a entrevista de emprego?

• 73%

• 16%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 3%

• 40%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Chilli Beans

10 entrevistas de emprego

Candidato em Vila Velha, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans.

Entrevista: muito tranquilo, perguntas tranquilas, sem pressão, claro que teve perguntas bem estratégicas, mas nada fora do normal. A dona que nos entrevista é super gente boa e ainda ajuda com dicas para próximas entrevistas

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você sabe sobre a loja?
    R: Que era uma loja nacional, uma das maiores lojas de relógios óculos do Brasi

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Vitória, ES

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans, no mês de agosto de 2014.

Entrevista: Quando eu entrei, o processo seletivo da minha região era feito de uma forma, hoje infelizmente é feito de outra. Na minha época, fui para uma dinâmica em grupo, onde fizemos apresentação, conhecemos sobre a a marca , tivemos que "vendem" um produto fictício, houve todo um processo. Depois fui para uma entrevista gerente, que me explicou coisas como carga horária, benéficos e etc . As pessoas eram mais selecionadas. Hoje é só ter um rosto bonito

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Fizeram várias perguntas sobre posicionamento a respeito de Aborto, legalização da maconha, porte de armas.
    R: Foi um debate, então cada um pode expor sua opinião, sou a favor da legalização e do aborto. Mas não do porte de armas por achar que seria um desastre

Candidato em João Lisboa, MA

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans, no mês de maio de 2018.

Entrevista: Descontraído e uma fácil abordagem comparadamente a outras entrevistas de emprego. Conversa amigável e justa sem grandes pressões ou intimidações. No geral foi uma boa entrevista.

P: Planos para o futuro
    R: Ascender nesta área

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans.

Entrevista: Com sub gerente, gerente supervisor a entrevista durou mais de uma hora e foi feito com cada responsável separadamente depois os três juntos

P: Porquê a chillibeans
    R: Porque é a empresa de melhor inclusão sem preconceitos

• Recebi

Candidato em Contagem, MG

• Entrevista de emprego difícil

Entrevista: Muito interessante e bem feito! Fui entrevistada pelo gerente e depois npor um supervisor, os dois, por sinal, muito carismáticos e atenciosos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me pediram pra vender um objeto aleatório, achei um pouco difícil mas muito interessante e estimulante

Candidato em Confins, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Achei a entrevista bem tranquila, com funcionários bem educados e com classe, momento algum me senti intimidada, as perguntas são básicas, não tem o que temer! Seja tranquilo, sempre seja você mesmo!

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que desejo no futuro?
    R: Tenho muitos desejos, os mais próximos é eu tirar a minha carteira de motorista, e mais pra frente fazer faculdade!

Negociação: Não, eles me falaram o salário!

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Falho porém hoje houve uma evolução no recrutamento, seleção e capacitação. Falho porém hoje houve uma evolução no recrutamento, seleção e capacitação.Falho porém hoje houve uma evolução no recrutamento, seleção e capacitação.

Candidato

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans.

Entrevista: O processo todo foi bem informal. Não houve pressão ou intimidação, apenas uma conversa descontraída. Fui muito bem atendida e me senti à vontade para conversar sem querer "passar uma imagem". Não exigiram experiência anterior.

P: Planos para o futuro
    R: Faculdade

Candidato em Belém, PA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 meses. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans, no mês de março de 2017.

Entrevista: Bom uma experiência ótima uma entrevista super rápida ,quando uma pessoa tem capacidade de conquistar o seu objetivo ela é capaz .pois tudo na vida é com esforço ....

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Bem interessante essa entrevista pela internet isso me chamou a atenção,conhecimentos que empresa tem pra oferecer.....
    R: Atenção!

Candidato em Campos dos Goytacazes, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans, no mês de janeiro de 2018.

Entrevista: foi bem tranquilo, só participei no primeiro dia, comperguntas bem pessoas, sobre minha personalidade, defeitos e qualidades. Me deram um questionario com perguntas para falar mais sobre mim. foi bem rapido

P: Fale sobre voce.

Chilli Beans