Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Chilli Beans

Como foi a entrevista de emprego?

• 75%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 37%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.3 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Chilli Beans

8 entrevistas de emprego

Candidato em Taboão da Serra, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Achei super bacana pois , perguntaram muito do meu dinamismo e de como é a empresa , me perguntaram sobre a minha vida e me senti super a vontade para fala a verdade ...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual seria meu objetivo ali depois de um ano ...
    R: estar no lugar da pessoa que estava me perguntando

Negociação: fiquei de acordo com o salario .

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São José, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Legal, me expressei bastante e logo que ouvi mais sobre a marca tive a certeza que era pra mim. Meus franqueados são sinceros e gostam de desafios. Acho que foi perfeito o pdv, e todos os desafios que sempre entreguei com a minha equipe

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O por que querer entrar na marca
    R: primeiro porque é um quiosque o meu pdv, eu vi oportunidade de dinheiro e vendas a todo momento, querendo ou não estávamos expostos sempre. Entrei na temporada de dezembro para caixa. Logo depois subi para gerencia. Hoje eu quem faço as entrevistas e tento ser o mais descontraído possível. As pessoas só são verdadeiras quando mostramos ser com elas Também.

Negociação: Sim

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Entrevistas fora do padrão - mas de forma positiva - o gerente costuma deixar o candidato mais a vontade com perguntas menos técnicas. Faltam testes de vocação e psicológicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você viajasse hoje para onde é com quem iria?
    R: Para a praia com meu filho

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Gerente super atencioso, educado e bastante prestativo. Fez a conversa rolar como se fossemos colegas a bastante tempo, tirando assim a tensão da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deseja a vaga de emprego.
    R: Gostaria da vaga de emprego, para poder ajudar financeiramente meu pai, que passa por situações difíceis.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Departamento Pessoal (DP)

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Pior processo seletivo que já participei em toda minha vida! A recrutadora chamou cerca de 15 pessoas para realizar alguns testes e tudo indica que não foi realizado nenhum tipo de filtro, ela simplesmente foi chamando todos que se candidataram à vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas. Apenas ocorreu a apresentação da empresa, e os testes.
    R: Não houve perguntas,

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Responsável

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi bem preciso, em duas etapas, com perguntas de variados tipos (desafios pessoais e visao) e uma ambientação. Foram duas entrevistas: uma com o gerente e uma com o supervisor da rede.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta que eu achei interessante foi: ´´nos de uma razao para nao te contratar´´
    R: Sou muito persistente e defendo muito meus pontos de vista, apenas acabo cedendo quando me provam que estou errado.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans.

Entrevista: Fácil e rapido. Porem houve um problema com a pessoa que me contatou e me confundiu com outra pessoa e me ligou 2 vezes com duas informações diferentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi feita uma dinâmica com jogos e interações.
    R: Realizamos um workshop em que criamos um produto dividido em equipes.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans.

Entrevista: Foi interessante. Fizeram perguntas relevantes, os gerentes foram simpáticos e a supervisora que fez a entrevista na segunda etapa fez perguntas inteligentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram em qual música eu daria play no momento. Achei interessante, não esperava isso em uma entrevista de emprego.

Chilli Beans