Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Chilli Beans

Como foi a entrevista de emprego?

• 80%

Neutra

• 10%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

Agência de recrutamento

• 40%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.1 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Chilli Beans

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Vendedor Responsável

Candidato em São Vicente, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans, no mês de outubro de 2015.

Entrevista: Foi bem tranquilo, como todas as experiencias na empresa, foi bastante diferente dos processos seletivos que estou acostumado. Foi mais uma conversa sobre varios assuntos mais pessoais, como uma conversa de amigos

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Onde voce acredita que pode usar algo do curso que esta cursando dentro da empresa ?
    R: Como cursava educacao física, usei a comunicação (característica de professor) como ponto similar ao meu curso

Entrevista de emprego para Consultor de Vendas

Candidato em São Luís, MA

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans, no mês de julho de 2017.

Entrevista: Foi bom pq pude conversar diretamente com o dono da franquia e poder expressar minha grande vontade de trabalhar e crescer dentro da empresa mostrando meu melhor

P: Principais defeitos
    R: Um pouco estressado

Candidato em Taboão da Serra, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 3 dias. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans, no mês de junho de 2015.

Entrevista: Achei super bacana pois , perguntaram muito do meu dinamismo e de como é a empresa , me perguntaram sobre a minha vida e me senti super a vontade para fala a verdade ...

Perguntas na entrevista de emprego:

P: qual seria meu objetivo ali depois de um ano ...
    R: estar no lugar da pessoa que estava me perguntando

Negociação: fiquei de acordo com o salario .

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em São José, SC

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: Legal, me expressei bastante e logo que ouvi mais sobre a marca tive a certeza que era pra mim. Meus franqueados são sinceros e gostam de desafios. Acho que foi perfeito o pdv, e todos os desafios que sempre entreguei com a minha equipe

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O por que querer entrar na marca
    R: primeiro porque é um quiosque o meu pdv, eu vi oportunidade de dinheiro e vendas a todo momento, querendo ou não estávamos expostos sempre. Entrei na temporada de dezembro para caixa. Logo depois subi para gerencia. Hoje eu quem faço as entrevistas e tento ser o mais descontraído possível. As pessoas só são verdadeiras quando mostramos ser com elas Também.

Negociação: Sim

Entrevista de emprego para Gerente

Candidato em Belo Horizonte, MG

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans, no mês de dezembro de 2016.

Entrevista: Entrevistas fora do padrão - mas de forma positiva - o gerente costuma deixar o candidato mais a vontade com perguntas menos técnicas. Faltam testes de vocação e psicológicos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se você viajasse hoje para onde é com quem iria?
    R: Para a praia com meu filho

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Não recebi oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans, no mês de setembro de 2017.

Entrevista: Gerente super atencioso, educado e bastante prestativo. Fez a conversa rolar como se fossemos colegas a bastante tempo, tirando assim a tensão da entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que deseja a vaga de emprego.
    R: Gostaria da vaga de emprego, para poder ajudar financeiramente meu pai, que passa por situações difíceis.

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Assistente de Departamento Pessoal (DP)

• Não recebi oferta
    • Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans, no mês de janeiro de 2017.

Entrevista: Pior processo seletivo que já participei em toda minha vida! A recrutadora chamou cerca de 15 pessoas para realizar alguns testes e tudo indica que não foi realizado nenhum tipo de filtro, ela simplesmente foi chamando todos que se candidataram à vaga.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Não houve perguntas. Apenas ocorreu a apresentação da empresa, e os testes.
    R: Não houve perguntas,

Recebeu Feedback?
    • Não Recebi

Entrevista de emprego para Vendedor Responsável

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans, no mês de outubro de 2016.

Entrevista: O processo seletivo foi bem preciso, em duas etapas, com perguntas de variados tipos (desafios pessoais e visao) e uma ambientação. Foram duas entrevistas: uma com o gerente e uma com o supervisor da rede.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Uma pergunta que eu achei interessante foi: ´´nos de uma razao para nao te contratar´´
    R: Sou muito persistente e defendo muito meus pontos de vista, apenas acabo cedendo quando me provam que estou errado.

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans.

Entrevista: Fácil e rapido. Porem houve um problema com a pessoa que me contatou e me confundiu com outra pessoa e me ligou 2 vezes com duas informações diferentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Foi feita uma dinâmica com jogos e interações.
    R: Realizamos um workshop em que criamos um produto dividido em equipes.

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Chilli Beans.

Entrevista: Foi interessante. Fizeram perguntas relevantes, os gerentes foram simpáticos e a supervisora que fez a entrevista na segunda etapa fez perguntas inteligentes.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Me perguntaram em qual música eu daria play no momento. Achei interessante, não esperava isso em uma entrevista de emprego.

Chilli Beans