Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Chilli Beans

29 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Vale-Transporte/Fretado 12 avaliações

Execelente.

Vale-Refeição 3 avaliações

Plano de saúde amil. Com co participação do colaborador. Cobertura excelente...!

Plano de Saúde 3 avaliações

Plano Amil e a cobertura é completa. Com co participação do colaborador. Excelente.

Avaliações gerais dos benefícios

29 avaliações

Analista de Business Analytics - Ex-funcionário - Belo Vale, MG

Bons.

Funcionário - Brasília, DF

Não são oferecidos benefícios como planos de saúde, planos dentários, vale-alimentação e nem hora extra, somente o vale-transporte é oferecido.

Vendedor - Ex-funcionário - Natal, RN

Empresa muito boa para ss trabalhar. Oferece estrutura necessária para o colaborador desenvolver o seu trabalho. Execelentes benefícios. Show.

Vendedor Comercial Interno - Ariquemes, RO

não tem beneficio nenhum ! apenas uma comissao do que vc vender se vc n vender vc n recebe n tem salario fixo e a qulquer momento vc pode ser mandado embora

Vendedor Comercial - Rio de Janeiro, RJ

Não existe o pagamento de benefícios dentro da empresa além do vale transporte e lanche no fim de semana e além disso a premiação vem em forma de cartão de crédito

Vendedor - Ex-funcionário - Barueri, SP

Só vt e comissão . Atingindo a cota ganha no salário 200 reais a mais. São 3 cotas. Todas cotas atingidas daria 600.00 reais. Não tem muito beneficio

Vendedor Comercial Interno - Ex-funcionário - Maceió, AL

Uma empresa jovem, ambiente descontraído, músicas legais e o evento anual da empresa (Super dose) é bem bacana e revigorante. Dependendo do seu resultado rola até uma viagem grátis.

Vendedor Comercial - Teresina, PI

Sobre os beneficios, existem poucos, na verdade apenas um, o vale transporte, eu creio que seria bem mais satisfatório se eles desse o vale refeição também, e o horario de almoço é muito curto.

Vendedor - Ex-funcionário - São Paulo, SP

Não oferece nenhum benefício além do vale transporte, o que é frustrante. Ambiente informal e confortável, muita liberdade para exercer a função.

Vendedor Varejo - Ex-funcionário - São José dos Campos, SP

Eu conseguia tirar, me matando de vender cerca de 600 reais de comissão, não existem sábados de folga e trabalhamos para pagar nossa própria alimentação e nosso próprio transporte.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios