Como é trabalhar na Chilli Beans?

Boas oportunidades

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: A empresa fornece muito treinamento, você já chega na loja bem treinado e o clima entre a equipe é otima, ambiente muito descontraido e a possibilidade de crescimento dentro da empresa.

Contras: A empresa não paga hora extra aos funcionários e nenhum outro beneficio a não ser o vale transporte, e as metas na maioria das vezes é muito alta pro ponto de venda, questão de gerencia as vezes os profissionais não estão preparados para o cargo, mas fora isso é um bom lugar para trabalhar, adquirir primeira experiencia no varejo.

Empresa encantadora

Vendedor

Prós: Ambiente flexível, tranquilo e gostoso de trabalhar. empresa presta treinamentos constantes mix de produtos são excelentes. ótimo ambiente de trabalho

Contras: Pouca oportunidade de crescimento profissional, jornada de trabalho 6x1 não compatível para pessoas com família, informalidade do perfil dos funcionários

Bom

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2016

Osasco, SP

Prós: A parte boa e que vc tem a libre espontania vontade de usar oque quiser e nao tem o preconceito de tatuagem piercing e cabelo colorido essas coisas ..

Contras: Mas o ruin e a falta de reconhecimento .. O fato de nao ter. Onde descansar pq fica o trabalho inteiro em pé. . pedem pra ficar fazendo hr extra mas nao pagam e sim dao folga que no caso nao e bom porque trabalhamos com comissão. Tbm.

Conselhos para presidência: Reconhecimento .

Não voltaria a trabalhar lá

CaixaEx-funcionário, saiu em 2013

Goiânia, GO

Prós: Liberdade de expressão, como roupas, cabelos, tatuagens, piercings. Produtos de boa qualidade. Preços justos. Várias unidades. Marca conhecida.

Contras: Tem que fazer contagem ao entrar e sair. Produto de venda não muito fácil. Onde trabalhei, era quiosque, não tinha como sentar um pouco, apenas no horário de intervalo (que não pode ser anulado, nem dividido)

Uma empresa mediana.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Relação de pessoas, onde a hierarquia é oque menos importa. Treinamento de alta qualidade, com isso capacita um funcionário pra crescer e permanecer vários anos na empresa e f Participar dessa experiência.

Contras: Problema com falha de comunicação interna, e marketing falho na parte de grau. Vendedores a grande maioria das vezes não muito tempo pra apresentar o verdadeiro potencial, acabam querendo um resultado alto e rápido.

Experiência de trabalho

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: A empresa chilibeans é fantástica! Em todo o período que passei, sempre fui bem tratado por toda a equipe que fazia com que o funcionário tivesse mais prazer em trabalhar na loja.

Contras: A empresa apesar de ser muito boa para se trabalhar, em muitas vezes, eu não podia dar um desconto na venda dos produtos,resultando assim na não efetucao da compra.

Muito bom de trabalhar

Gerente

Assis, SP

Prós: Empresa dinâmica, cheia de energia e novidades, investimento em marketing e inspiração para quem trabalha na empresa... Investimento na qualificação dos funcionários e excelência no atendimento

Contras: As vezes com dificuldades de resolver problemas tanto com as franquias quanto com o cliente final, contato por telefone com o SAC da empresa um pouco ruim

Falam muito, fazem pouco.

Vendedora

Prós: Ter a possibilidade de ganhar comissão. Conhecer pessoas no ramo óptico. Aprendizado na venda de lentes com graduação. Não trabalhar aos domingos. Sempre fazem reunião pra animar os vendedores.

Contras: Tenho que chegar 15 minutos antes do meu horário que está na carteira de trabalho. Tenho que lavar a frente da loja, varrer, passar pano todos os dias e lavar banheiro 1 vez na semana. Colocam metas muito altas para não batermos a meta. Gerência desqualificada para o cargo. Prometem prêmios e não dão. Se quebramos alguma peça acidentalmente descontam do salário no fim do mês. Uniforme feio, vermelho, gigante que não combina com nada. Não pode usar luva no frio, sendo que é loja de rua. Aquecedor não funciona direito. Não tem geladeira. Banheiro velho cheio de pornografias colado no teto. Só parcelam até 4 x. Só deixam vendedor pegar peça com desconto depois de 1 ano de trabalho e se a peça tiver mais de 2 meses. Não deixam usar as peças na loja pra fazer propaganda.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão. Muito desorganizada.

A empresa que me cativa

Gerente

Conselhos para presidência: Pense um pouco mais na parte de grau, está abandonada, precisamos de novas ideias pra armação, pois não temos metal pra comprar ❤

Boa empresa, ótimos pontos, porém poucas oportunidades.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2010

Prós: Cultura, ambiente e algumas premiações.

Contras: Benefícios e salário.

Chilli Beans