• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas
Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Chilli Beans?

612 postagens (65 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.35
  • Remuneração e benefícios
    2.70
  • Oportunidade de carreira
    3.02
  • Cultura da empresa
    3.97
  • Qualidade de vida
    2.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 11 dias

    Trabalharia lá em extrema necessidade

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Um pessoal descolado, e as festas da empresa são show, desconto pra funcionários, pagam direito e sai pessoas que estão sempre na moda e sempre se atualizando

    Contras: Pelo menos na minha rede era bem abusivo, quando foram me contrar falaram em banco de horas que nem vi, já trabalhei mais de 12h e nunca tive uma folga pelas horas acumuladas! E se você simplesmente comprar seu horário é mal visto

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 19 dias

    Aprendizado constante

    Vendedor Comercial

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Aprendizado muito grande, não apenas quanto ao varejo, mas quanto a vida! Energia de trabalho bacana, fiz amizades aqui que levarei pro resto da vida... Nunca foi um trabalho, sempre foi um estilo de vida

    Contras: Poucos benefícios quanto a premiação, saúde, afins. Se o vendedor (a) se dedica, ele faz um bom salário. mas sem outros benefícios, único contra que vi em todo esse tempo de casa.

    Conselhos para presidência: investir em qualidade de vida dos funcionarios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 27 dias

    Muito boa.

    VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Curitiba, PR


    Prós: A empresa oferece um bom salário, uma boa estrutura de trabalho, boa equipe de trabalho, além de muito incentivo e treinamento constante na área de vendas

    Contras: Para atingir as metas a carga horária a ser desempenhada é muito alta, trazendo um alto desgaste e dificuldade de conciliar o trabalho com qualquer outra atividade da vida pessoal.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Gostei muito apesar das "adversidades"

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Armação dos Búzios, RJ


    Prós: Pessoas descoladas, liberdade para opinar, salário em dia, oportunidade de crescimento para Vendedor Responsável e Gerência .

    Contras: Muita cobrança para forma de atendimento, tendo que falar da história da marca sempre com os clientes, cobrança de vendas, comissão baixa e demora para receber sua premiação de meta batida.

    Conselhos para presidência: Cobranças são necessárias mas não forçando sempre.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Bom, mas....

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: Ambiente divertido com pessoas incríveis e singulares. Cada um com um estilo diferente e isso é o legal da empresa, essa troca com pessoas de diferentes personalidades e estilos.

    Contras: Salário ruim, falta de reconhecimento na empresa. Por mais que você faça tudo na loja, coisas que não são de sua alçada, por exemplo, se você não bater uma meta você é cobrado como se estivesse lá a passeio.

    Conselhos para presidência: Premiação podre. Vender 23 mil no mês para ganhar um prêmio de 100 reais? Isso não existe.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Boa.

    Vendedor Comercial

    Abaetetuba, PA


    Prós: Você tem toda uma estrutura em relação a formação profissional, te dão suporte para sua excelência no atendimento, o local de trabalho de tá oportunidade pra você ser quem você é de um jeito bem legal, por conta da história que a marca carrega.

    Contras: Depende do franqueado pagam somente o salário mínimo e uma bonificação bem abaixo da faixa por meta batida, às vezes, não somos reconhecidos por nosso trabalho.

    Conselhos para presidência: Reconhecimento é tudo, não é a toa que se não fosse pelos vendedores a empresa não estaria no patamar que está hoje.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Chilli

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

    Piracicaba, SP


    Prós: Diversidade e autonomia dentro da loja para formação de equipe. Produtos e ideias da franqueadora são excepcionais, tais quais as premiações e incentivos da framquadora

    Contras: Metas estipuladas arbitrariamente sem parâmetros comparativos (vendas anuais, por exemplo). Horários de shopping são exaustivos e a carga horaria em final de ano é desgastante

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Diferente

    VendasEx-funcionário, saiu em 2017

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Trabalho em equipe. Empresa de grande porte, muito reconhecida, tem todo um suporte (treinamentos/ reuniões/ debates), tem todo um plano de carreira, e um ambiente de trabalho em harmônico.

    Contras: Salário ruim.Paga mal . E pedem para exercer funcões sem qualquer treinamento e fora da area de vendas .Algo que eu melhoraria é o treinamento para segurar mais funcionários BONS, quem quer crescer na empresa precisa de mais um pouco de apoio e direcionamento. A rotatividade de vendedores é alta, muitas pessoas com talento saiam antes de poderem ser lapidadas. A pressão sobre os vendedores para mostrarem aquele "á mais" acaba sendo desgastante, percebi que se o vendedor não fizer algo á mais já é visto como um negativo dele ao invés de ser enxergado como um desafio para a liderança despertar vontade no mesmo. Ver menos.

    Conselhos para presidência: Revisar o salário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 meses

    Ex-funcionário, saiu em 2015


    Prós: Gerentes bem prestativos. Clima legal na loja, produtos de qualidade e fácil de vender. Muito movimento.. O que me fez ser mais rápida e ágil no atendimento

    Contras: Não tem benefício, somente vale transporte . Essa rede de acessórios vende muito.. podia valorizar um pouco o funcionário. Com mais benefícios

  • Há aproximadamente 2 meses

    Insatisfeito com a empresa, tem muit a melhorar.

    Vendedor

    São Paulo, SP


    Prós: Vender o produto, ambiente favorável, pesssoas diferentes, conhecimento dos produtos, treinamentos, desconto nos produtos para o vendedor, eram alguns pontos positivos da empresa.

    Contras: Salário baixo, metas difíceis de atingi-la, só ganhava comissão se batesse a meta, a partir de um piso, o piso já era alto, o vendedor alcançava no dia 25, o mês fechava no dia 30, então quase não comissionava nada. A empresa não disponibilizava nem um benefício ao empregado.

    Conselhos para presidência: Salários justos, metas justas, benefícios justos, assim tera menas rotatividade de funcionários na empresa

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Chilli Beans

Descrição:"A maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios". Essa definição resume a Chilli Beans: provocativa, ardente e envolvente. É a marca da pimenta. Uma marca que, toda semana, lança novos óculos, novos relógios e novas possibilidades. Ou seja, novas formas de compor seu visual. Com mais de 580 pontos de venda exclusivos no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Peru, Colômbia e Kuwait, a Chilli Beans é uma marca diversificada, com uma linha de produtos que inclui, além dos óculos escuros e relógios, armações de óculos de grau e lentes em pontos de vendas exclusivos. Além disso, a marca está por trás de um mundo de ações de patrocínio de festas, shows, esportes e ações sociais.

Site