Como é trabalhar na Chilli Beans?

Trabalharia lá em extrema necessidade

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Um pessoal descolado, e as festas da empresa são show, desconto pra funcionários, pagam direito e sai pessoas que estão sempre na moda e sempre se atualizando

Contras: Pelo menos na minha rede era bem abusivo, quando foram me contrar falaram em banco de horas que nem vi, já trabalhei mais de 12h e nunca tive uma folga pelas horas acumuladas! E se você simplesmente comprar seu horário é mal visto

Aprendizado constante

Vendedor Comercial

Prós: Aprendizado muito grande, não apenas quanto ao varejo, mas quanto a vida! Energia de trabalho bacana, fiz amizades aqui que levarei pro resto da vida... Nunca foi um trabalho, sempre foi um estilo de vida

Contras: Poucos benefícios quanto a premiação, saúde, afins. Se o vendedor (a) se dedica, ele faz um bom salário. mas sem outros benefícios, único contra que vi em todo esse tempo de casa.

Conselhos para presidência: investir em qualidade de vida dos funcionarios

Muito boa.

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa oferece um bom salário, uma boa estrutura de trabalho, boa equipe de trabalho, além de muito incentivo e treinamento constante na área de vendas

Contras: Para atingir as metas a carga horária a ser desempenhada é muito alta, trazendo um alto desgaste e dificuldade de conciliar o trabalho com qualquer outra atividade da vida pessoal.

Gostei muito apesar das "adversidades"

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Armação dos Búzios, RJ

Prós: Pessoas descoladas, liberdade para opinar, salário em dia, oportunidade de crescimento para Vendedor Responsável e Gerência .

Contras: Muita cobrança para forma de atendimento, tendo que falar da história da marca sempre com os clientes, cobrança de vendas, comissão baixa e demora para receber sua premiação de meta batida.

Conselhos para presidência: Cobranças são necessárias mas não forçando sempre.

Bom, mas....

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente divertido com pessoas incríveis e singulares. Cada um com um estilo diferente e isso é o legal da empresa, essa troca com pessoas de diferentes personalidades e estilos.

Contras: Salário ruim, falta de reconhecimento na empresa. Por mais que você faça tudo na loja, coisas que não são de sua alçada, por exemplo, se você não bater uma meta você é cobrado como se estivesse lá a passeio.

Conselhos para presidência: Premiação podre. Vender 23 mil no mês para ganhar um prêmio de 100 reais? Isso não existe.

Boa.

Vendedor Comercial

Abaetetuba, PA

Prós: Você tem toda uma estrutura em relação a formação profissional, te dão suporte para sua excelência no atendimento, o local de trabalho de tá oportunidade pra você ser quem você é de um jeito bem legal, por conta da história que a marca carrega.

Contras: Depende do franqueado pagam somente o salário mínimo e uma bonificação bem abaixo da faixa por meta batida, às vezes, não somos reconhecidos por nosso trabalho.

Conselhos para presidência: Reconhecimento é tudo, não é a toa que se não fosse pelos vendedores a empresa não estaria no patamar que está hoje.

Chilli

GerenteEx-funcionário, saiu em 2018

Piracicaba, SP

Prós: Diversidade e autonomia dentro da loja para formação de equipe. Produtos e ideias da franqueadora são excepcionais, tais quais as premiações e incentivos da framquadora

Contras: Metas estipuladas arbitrariamente sem parâmetros comparativos (vendas anuais, por exemplo). Horários de shopping são exaustivos e a carga horaria em final de ano é desgastante

Diferente

VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Trabalho em equipe. Empresa de grande porte, muito reconhecida, tem todo um suporte (treinamentos/ reuniões/ debates), tem todo um plano de carreira, e um ambiente de trabalho em harmônico.

Contras: Salário ruim.Paga mal . E pedem para exercer funcões sem qualquer treinamento e fora da area de vendas .Algo que eu melhoraria é o treinamento para segurar mais funcionários BONS, quem quer crescer na empresa precisa de mais um pouco de apoio e direcionamento. A rotatividade de vendedores é alta, muitas pessoas com talento saiam antes de poderem ser lapidadas. A pressão sobre os vendedores para mostrarem aquele "á mais" acaba sendo desgastante, percebi que se o vendedor não fizer algo á mais já é visto como um negativo dele ao invés de ser enxergado como um desafio para a liderança despertar vontade no mesmo. Ver menos.

Conselhos para presidência: Revisar o salário.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Gerentes bem prestativos. Clima legal na loja, produtos de qualidade e fácil de vender. Muito movimento.. O que me fez ser mais rápida e ágil no atendimento

Contras: Não tem benefício, somente vale transporte . Essa rede de acessórios vende muito.. podia valorizar um pouco o funcionário. Com mais benefícios

Insatisfeito com a empresa, tem muit a melhorar.

Vendedor

Prós: Vender o produto, ambiente favorável, pesssoas diferentes, conhecimento dos produtos, treinamentos, desconto nos produtos para o vendedor, eram alguns pontos positivos da empresa.

Contras: Salário baixo, metas difíceis de atingi-la, só ganhava comissão se batesse a meta, a partir de um piso, o piso já era alto, o vendedor alcançava no dia 25, o mês fechava no dia 30, então quase não comissionava nada. A empresa não disponibilizava nem um benefício ao empregado.

Conselhos para presidência: Salários justos, metas justas, benefícios justos, assim tera menas rotatividade de funcionários na empresa

Chilli Beans