Como é trabalhar na Chilli Beans?

No geral é uma boa empresa pra se trabalhar

Gerente de LojaEx-funcionário, saiu em 2014

São Caetano do Sul, SP

Prós: plano de carreira, chance de crescimento, bons treinamentos e premiações, boas festas, bons colegas de trabalho, reconhecimento das pessoas que trabalham bem

Contras: salario baixo, quase nenhum beneficio, pouco incentivo financeiro, ou incentivo para estudos, sem vale refeição, horarios ruins, e algumas pessoas despreparadas

Conselhos para presidência: Indicar aos franqueados para fornecerem beneficios

Ótimo lugar para fazer amigos porém nem tanto para trabalhar

Vendedor

Prós: Conhecer novas pessoas novos mundos novas realidades, aprendizado pra vida, chance de crescimento real dentro da empresa, comunicação excelente entre franquias .

Contras: Remuneração, olhar crítico para opiniões e sugestões dos funcionários inexistente. Saber lidar com as necessidades dos trabalhadores, nenhum tipo de benefício como vale alimentação

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus funcionários, dar a eles a recompensa que merecem

boa empresa

Prós: Da emprego para pessoas que nunca trabalharam na area.

Contras: nao valorizam o bom funcionario, o que dobra, que se esforça para bater meta sempre como foi meu caso, e algumas pessoas que trabalhavam comigo que não eram legais

Aprendizado

Gerente

Prós: Show muito boa a sempre não tem reclamação. gosto muito da empresa. Topzera .. . aprendi muito nessa empresa. Trabalho que vale a pena e é satisfatório.

Contras: Ligar bom mas precisa ter benefícios. Falta vale alimentação, falta plano de saúde. Falta esse tipo de coisa para valorizar mais os funcionários.

Conselhos para presidência: Topzera

Empresa com chances de ser boa para trabalhar um dia

Assistente FiscalEx-funcionário, saiu em 2018

Barueri, SP

Prós: Empresa paga em dia, bons benefícios. Não há dress code, pode ir como se sentir confortável. Descontos em mercadorias para funcionários. Há muito trabalho, é lugar onde se pode aprender muitas coisas.

Contras: Empresa sem plano de carreira, não dão feedback a fim de mostrar pontos que precisam ser trabalhados buscando desenvolver a pessoa, não valorizam funcionários. Opiniões e melhorias vindo de funcionários não são vistas como algo positivo. Evitam aumentar o quadro de funcionários mesmo quando existe acumulo de tarefas. Por fim, sério problemas no quesito gestão de pessoas.

Conselhos para presidência: É preciso rever como estão liderando equipes, ou colocar formas para a gestores avaliarem a equipe e equipe analisar gestores

É... Poderia ser melhor!

Vendedor

Prós: Empresa legal: ambiente informal, liberdade para ser o que realmente é, sem "máscaras", bons conceitos e valores. Se o funcionário optar, pode participar de festas que são organizadas frequentemente pela mesma.

Contras: Metas muito altas, muita pressão por parte dos gestores e pouca motivação: seja por parte das baixas comissões ou por parte da falta de reconhecimento quando mesmo com esses contras, a pessoa consegue atingir o objetivo estabelecido pela empresa.

Muito bom

Vendedor Comercial Interno

Bauru, SP

Prós: Trabalho em equipe, um sempre ajudando o outro, viver atualizado sobre a tendencias de acessorios como oculos, relogio em geral. Valeu a pena

Contras: Muita correria, as vezes dor de cabeca, mais e normal em qualquer empresa que trabalhe com vendas. As vezes demora pra resolver os problemas do cotidiano

Depende do seu ponto de vista

Vendedor Comercial

Osasco, SP

Prós: Desenvolver um bom atendimento, uma boa comunicação, e oportunidades de aprendizado. Você acaba conhecendo sobre óculos, saúde, lentes de grau (caso trabalhe em loja que faça a confecção) e é bem treinado para isso

Contras: Além da baixa remuneração (nunca reconhecem o valor vendido/esforço), problemas com bancos de hora, feriados, vc só sobe se puxar saco.. caso faça algo que alguém não acorde 100%, como tirar uma folga sua por direito, você perde todas as oportunidades

Conselhos para presidência: Colocar pelo menos uma % de comissão pros vendedores, ou acrescentar vr. Trabalham 8h pra ter que tirar do próprio salário (que é bem baixo) pra conseguir comer...

Uma empresa dinamica

Vendedora

Fortaleza, CE

Prós: Muito do dinâmica a empresa não tem como ficar parado fora que abrange variados tipos de pessoas com diversos estilos fazendo única a marca .

Contras: Bom, a seleção para entrar na Chilli é realmente muito longa comecei as 15:00 horas e sai somente as 20:00. Ou seja se não está realmente interessado não perda seu tempo

Experiência para aprendizado

Vendedor Comercial

Teresina, PI

Prós: Ambiente moderno, música ao trabalho, o sistema teórico é legal e lá você aprende bastante coisa, é interessante pra quem quer o primeiro emprego.

Contras: Acredito que não seja da empresa em geral, mas na minha franquia em específico há muito descaso e desvalorização com o funcionário, não reconhecem e nem estimulam a gente de nenhuma forma, a condição de trabalho não é legal e exigem demais dos vendedores.

Conselhos para presidência: Se atentem a fiscalização em seus pontos de vendas, seus vendedores estão clamando por ajuda, façam a consultoria não só pra exigir resultados mas como para entender o lado dos vendedores também, sem nós vocês não são nada.

Chilli Beans