Como é trabalhar na Chilli Beans?

Boa empresa para crescer

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: Variedade de produtos e ambiente de trabalho agradável entre os funcionários. Empresa focada na parte ótica, possui diferencial se comparada as outras óticas de rua, principalmente pela forma de atendimento ao cliente.

Contras: Vendedores se esforçam pra alcançarem as metas, porém quando alcançadas acabam por não ganhar muito, pois a comissão é baixa e, por conta disso, desmotiva -os.

Amo a chilli

Coordenador

Barueri, SP

Prós: Ambiente descontraído. Clima apaixonante. Os funcionários são bem tratados, sempre ganham algum agrado, seja um presente ou uma festinha. Adoro trabalhar na CHILLI

Contras: Muita pressão para buscar as metas que são sempre muito agressivas. excesso de atribuições nas funções. Vc tem que fazer muito mais do que aquilo que foi contratado

Conselhos para presidência: VALorizar os funcionários fazendo um planejamento de carreira que fique claro para todos, para saber onde estão e até onde podem chegar em quanto tempo e com quanto esforço

Ótima empresa!

Analista de Recursos Humanos

Barueri, SP

Prós: Flexibilidade! Ouve os colaboradores! Tem um espaço dinâmico sem pressão, onde confia-se totalmente no colaborador! O principal código de ética é o respeito.. Para todos gêneros, raça, orientação sexual!

Contras: Falta um plano de cargos e salários claro, visível e acessivel à todos da empresa! Alguns colaboradores sente falta de mais feedbacks/ one a one com o gestor!

Gratidão

Assistente FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2018

Recife, PE

Prós: Trabalham com empatia, e são muito bons em tudo que fazem, empresa séria mas também muito animada, em todos os setores existentes, super recomendo

Contras: Bom, não há pontos negativos, talvez um pouco de cobrança excessiva, mas nada que não possa ser conversado, pois a forma de cobrar é que não era muito legal

Conselhos para presidência: A empatia é o segredo do negócio

Empresa boa para começar a trabalhar

Vendedor

Santos, SP

Prós: Empresa bacana vc adquiri varios conhecimentos sobre venda vc sai com uma boa bagagem e técnicas de vendas sobre ps produtos. Eles te dão todo o treinamento pra isso.

Contras: O salário é baixo, vc n é muito valorizado tem poucas chances de crescer e mudar de cargo precisa passar anos como vendedor para ser gerente e n é por meritocracia

Bom.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Santos, SP

Prós: Ambiente agradável e saudável. Clima gostoso de trabalhar e nada tão difícil. Tudo certo sempre, não tive nenhuma dor de cabeça, recomendo!!

Contras: Nenhum!!!! Esta empresa não tem ponto negativos, mas acho que deveriam abrir mais vagas de emprego para todas as pessoas, é um ambiente maravilhoso!

Bom ambiente

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Ambiente descontraído, pessoas abertas a qualquer tipo de diferenças e confraternizações da empresa. Oportunidades de crescimento dependendo apenas de você.

Contras: Um salário baixo, horas longas de trabalho sem poder se sentar em qualquer ocasião. Uma comissão mais baixa do que outras lojas em shopping e alta competitividade

Legal

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Boa horas, desconto super da hora na chill beans Longas horas de almoço e dia de férias também é super da hora colegas de trabalho super legal

Contras: Longas horas, management não é tão organizado o quanto parece Os cliente podem ser super chatos não tem quem aguente às vezes

Ambiente saudável, salário padrão.

Vendedor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Porto Alegre, RS

Prós: O grande ponto positivo é o fato de ser um ambiente de trabalho saudável. Colegas e superiores muito agradáveis de conviver, treinadores muito competentes e interessados. Ainda existe o fato de a dinâmica da rotina da empresa te prepara melhor para o mercado no geral, além da remuneração sempre em dia.

Contras: São questões que a maioria das empresas Brasileiras tem de defeito, muito pelo momento financeiro do País também, que é a questão financeira. O salário é mais ou menos a média paga para essa função em outras empresas, porém é apenas o mínimo para sobreviver, o que é bem pouco para quem investe tanto tempo e trabalho.

Conselhos para presidência: Não tenho pretensões de orientar como a "presidência" deva administrar suas empresas, tento em vista o quão difícil é ser empreendedor no Brasil.

Fui bem franca!

Vendedor/AtendenteEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Coleguismo, e muito carisma com os clientes! Atividades em equipe, que deixa a empresa bem mais fortalecida... salário bom, horário bom!!!

Contras: Muito tempo de pé, almoçar em 20 sem pausa pra descansar, muito longe, costas doendo, colegas de trabalho roubando seus clientes, falta de compreensão!

Chilli Beans