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Como é trabalhar na Chilli Beans?

486 postagens (45 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.49
  • Remuneração e benefícios
    2.84
  • Oportunidade de carreira
    3.21
  • Cultura da empresa
    3.98
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Falam muito, fazem pouco.

    Vendedora

    Curitiba, PR


    Prós: Ter a possibilidade de ganhar comissão. Conhecer pessoas no ramo óptico. Aprendizado na venda de lentes com graduação. Não trabalhar aos domingos. Sempre fazem reunião pra animar os vendedores.

    Contras: Tenho que chegar 15 minutos antes do meu horário que está na carteira de trabalho. Tenho que lavar a frente da loja, varrer, passar pano todos os dias e lavar banheiro 1 vez na semana. Colocam metas muito altas para não batermos a meta. Gerência desqualificada para o cargo. Prometem prêmios e não dão. Se quebramos alguma peça acidentalmente descontam do salário no fim do mês. Uniforme feio, vermelho, gigante que não combina com nada. Não pode usar luva no frio, sendo que é loja de rua. Aquecedor não funciona direito. Não tem geladeira. Banheiro velho cheio de pornografias colado no teto. Só parcelam até 4 x. Só deixam vendedor pegar peça com desconto depois de 1 ano de trabalho e se a peça tiver mais de 2 meses. Não deixam usar as peças na loja pra fazer propaganda.

    Conselhos para presidência: Mudar a gestão. Muito desorganizada.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 4 meses

    Simples avaliação

    VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

    Salvador, BA


    Prós: Os produtos é o lado legal da empresa. A marca é uma boa marca, mas por ser franquia talvez interfira no processo de cada filial. Tem a questão dos treinamentos que são ótimos tbm.

    Contras: Os produtos é o lado legal da empresa. A marca é uma boa marca, mas por ser franquia talvez interfira no processo interno de cada filial. Tem a questão dos treinamentos que são ótimos tbm.

    Conselhos para presidência: Contratar profissionais engajados e que saibam trabalhar em equipe

    Recomenda a empresa: Não

  • Há quase 2 anos

    tentei ser justo com o que presenciei.

    GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

    Gravataí, RS


    Prós: Descolada jovem moderna despojada alegre preços comerciais etc

    Contras: Falta organização, motivação para os colaboradores, franquia mal organizada, ninguém se entende, os funcionários pagam pelos roubos.

    Conselhos para presidência: Formação técnica e valorização de mão de obra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Insatisfeito

    Vendedor

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Diversidade. Convenção no navio.

    Contras: Trabalha muito, ganha pouco, não paga hora extra.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Vendedor

    Novo Hamburgo, RS


    Prós: Conhecimento a mais no mundo dos óculos e relógios.

    Contras: Trabalhar nos domingos....sem comissões.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 2 anos

    Avaliação

    Funcionário

    Cariacica, ES


    Prós: Conceito ,estilo, impacto no público

    Contras: Franquia, remuneração ruim,falsas promessas

    Conselhos para presidência: Escolher melhor seus franqueados e fazer com que eles dêem valor aos colaboradores de dentro de loja,adoro a marca gostei MT da vive da galera mas nessa franquia acho que não faz jus à marca em si

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2013


    Prós: Eles transformam seu pensamento mental, fazem um tipo de lavagem cerebral com voce

    Contras: Cansativo, trabalho escravo, salário ruim, etc

    Conselhos para presidência: Mudar a filosofia e pensamento da empresa

  • Há mais de 2 anos

    espero ter exito nesta avaliação para poder ver meus direitor como trabalhador

    Gerente Administrativo

    Osasco, SP


    Prós: da oportunidade a pessoas diferentes raças e sexo

    Contras: ñ da nenhum beneficio ao trabalhador !

    Conselhos para presidência: pense mais nos vendedores que ajudam as franquias ... os franqueados ñ estão trabalhando de forma correta com as pessoas deveria ser padrão da empresa politica de pagamebtos beneficios horas de trabalho entre outros !

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    Nem tudo é perfeito

    VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

    Porto Velho, RO


    Prós: Galera animada, todos muito comunicativos e engraçados.

    Contras: O salário já é pouco e além disso os vendedores tem que pagar por objetos que são roubados por visitantes nas lojas e quiosques

    Conselhos para presidência: menos reuniões pois também temos vida antes da Chilli Beans. Não dá pra viver em reunião por vontade de gerente e supervisores

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    o pior emprego que já tive na vida

    Vendedor

    Belém, PA


    Prós: conhecer novas pessoas, adquirir experiencia no varejo

    Contras: a empresa estimula a competitividade exacerbada, premia a desonestidade (esperteza), péssimo clima entre funcionarios, Gerentes e supervisores horríveis, grosseria e desrespeito, baixos salarios e jornadas de trabalho muito longas. Quando vc entra recebe mil promessas, td mentira

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Chilli Beans

Descrição:"A maior rede brasileira de óculos escuros e acessórios". Essa definição resume a Chilli Beans: provocativa, ardente e envolvente. É a marca da pimenta. Uma marca que, toda semana, lança novos óculos, novos relógios e novas possibilidades. Ou seja, novas formas de compor seu visual. Com mais de 580 pontos de venda exclusivos no Brasil, Estados Unidos, Portugal, Peru, Colômbia e Kuwait, a Chilli Beans é uma marca diversificada, com uma linha de produtos que inclui, além dos óculos escuros e relógios, armações de óculos de grau e lentes em pontos de vendas exclusivos. Além disso, a marca está por trás de um mundo de ações de patrocínio de festas, shows, esportes e ações sociais.

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