Como é trabalhar na Chilli Beans?

Simples avaliação

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Os produtos é o lado legal da empresa. A marca é uma boa marca, mas por ser franquia talvez interfira no processo de cada filial. Tem a questão dos treinamentos que são ótimos tbm.

Contras: Os produtos é o lado legal da empresa. A marca é uma boa marca, mas por ser franquia talvez interfira no processo interno de cada filial. Tem a questão dos treinamentos que são ótimos tbm.

Conselhos para presidência: Contratar profissionais engajados e que saibam trabalhar em equipe

tentei ser justo com o que presenciei.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Gravataí, RS

Prós: Descolada jovem moderna despojada alegre preços comerciais etc

Contras: Falta organização, motivação para os colaboradores, franquia mal organizada, ninguém se entende, os funcionários pagam pelos roubos.

Conselhos para presidência: Formação técnica e valorização de mão de obra.

Insatisfeito

Vendedor

Prós: Diversidade. Convenção no navio.

Contras: Trabalha muito, ganha pouco, não paga hora extra.

Novo Hamburgo, RS

Prós: Conhecimento a mais no mundo dos óculos e relógios.

Contras: Trabalhar nos domingos....sem comissões.

Avaliação

Cariacica, ES

Prós: Conceito ,estilo, impacto no público

Contras: Franquia, remuneração ruim,falsas promessas

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus franqueados e fazer com que eles dêem valor aos colaboradores de dentro de loja,adoro a marca gostei MT da vive da galera mas nessa franquia acho que não faz jus à marca em si

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Eles transformam seu pensamento mental, fazem um tipo de lavagem cerebral com voce

Contras: Cansativo, trabalho escravo, salário ruim, etc

Conselhos para presidência: Mudar a filosofia e pensamento da empresa

espero ter exito nesta avaliação para poder ver meus direitor como trabalhador

Gerente Administrativo

Osasco, SP

Prós: da oportunidade a pessoas diferentes raças e sexo

Contras: ñ da nenhum beneficio ao trabalhador !

Conselhos para presidência: pense mais nos vendedores que ajudam as franquias ... os franqueados ñ estão trabalhando de forma correta com as pessoas deveria ser padrão da empresa politica de pagamebtos beneficios horas de trabalho entre outros !

Nem tudo é perfeito

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Velho, RO

Prós: Galera animada, todos muito comunicativos e engraçados.

Contras: O salário já é pouco e além disso os vendedores tem que pagar por objetos que são roubados por visitantes nas lojas e quiosques

Conselhos para presidência: menos reuniões pois também temos vida antes da Chilli Beans. Não dá pra viver em reunião por vontade de gerente e supervisores

o pior emprego que já tive na vida

Belém, PA

Prós: conhecer novas pessoas, adquirir experiencia no varejo

Contras: a empresa estimula a competitividade exacerbada, premia a desonestidade (esperteza), péssimo clima entre funcionarios, Gerentes e supervisores horríveis, grosseria e desrespeito, baixos salarios e jornadas de trabalho muito longas. Quando vc entra recebe mil promessas, td mentira

chefes péssimos.

Santo André, SP

Prós: Eu gosto de trabalhar no Chilli, porq eh uma marca que muita gente conhece, e tem uma grande qualidade em seus produtos, enfim, nao eh difícil do produto se vender..

Contras: Na verdade, por ser uma franquia, tem muitos pontos negativos, no meu caso, gerentes que não entendem nada da marca, tinham dinheiro e comparam, e querem fazer tudo diferente do padrão da marca.

Chilli Beans