Como é trabalhar na Chilli Beans?

Falam muito, fazem pouco.

Vendedora

Prós: Ter a possibilidade de ganhar comissão. Conhecer pessoas no ramo óptico. Aprendizado na venda de lentes com graduação. Não trabalhar aos domingos. Sempre fazem reunião pra animar os vendedores.

Contras: Tenho que chegar 15 minutos antes do meu horário que está na carteira de trabalho. Tenho que lavar a frente da loja, varrer, passar pano todos os dias e lavar banheiro 1 vez na semana. Colocam metas muito altas para não batermos a meta. Gerência desqualificada para o cargo. Prometem prêmios e não dão. Se quebramos alguma peça acidentalmente descontam do salário no fim do mês. Uniforme feio, vermelho, gigante que não combina com nada. Não pode usar luva no frio, sendo que é loja de rua. Aquecedor não funciona direito. Não tem geladeira. Banheiro velho cheio de pornografias colado no teto. Só parcelam até 4 x. Só deixam vendedor pegar peça com desconto depois de 1 ano de trabalho e se a peça tiver mais de 2 meses. Não deixam usar as peças na loja pra fazer propaganda.

Conselhos para presidência: Mudar a gestão. Muito desorganizada.

Simples avaliação

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2013

Salvador, BA

Prós: Os produtos é o lado legal da empresa. A marca é uma boa marca, mas por ser franquia talvez interfira no processo de cada filial. Tem a questão dos treinamentos que são ótimos tbm.

Contras: Os produtos é o lado legal da empresa. A marca é uma boa marca, mas por ser franquia talvez interfira no processo interno de cada filial. Tem a questão dos treinamentos que são ótimos tbm.

Conselhos para presidência: Contratar profissionais engajados e que saibam trabalhar em equipe

tentei ser justo com o que presenciei.

GerenteEx-funcionário, saiu em 2014

Gravataí, RS

Prós: Descolada jovem moderna despojada alegre preços comerciais etc

Contras: Falta organização, motivação para os colaboradores, franquia mal organizada, ninguém se entende, os funcionários pagam pelos roubos.

Conselhos para presidência: Formação técnica e valorização de mão de obra.

Insatisfeito

Vendedor

Prós: Diversidade. Convenção no navio.

Contras: Trabalha muito, ganha pouco, não paga hora extra.

Novo Hamburgo, RS

Prós: Conhecimento a mais no mundo dos óculos e relógios.

Contras: Trabalhar nos domingos....sem comissões.

Avaliação

Cariacica, ES

Prós: Conceito ,estilo, impacto no público

Contras: Franquia, remuneração ruim,falsas promessas

Conselhos para presidência: Escolher melhor seus franqueados e fazer com que eles dêem valor aos colaboradores de dentro de loja,adoro a marca gostei MT da vive da galera mas nessa franquia acho que não faz jus à marca em si

Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Eles transformam seu pensamento mental, fazem um tipo de lavagem cerebral com voce

Contras: Cansativo, trabalho escravo, salário ruim, etc

Conselhos para presidência: Mudar a filosofia e pensamento da empresa

espero ter exito nesta avaliação para poder ver meus direitor como trabalhador

Gerente Administrativo

Osasco, SP

Prós: da oportunidade a pessoas diferentes raças e sexo

Contras: ñ da nenhum beneficio ao trabalhador !

Conselhos para presidência: pense mais nos vendedores que ajudam as franquias ... os franqueados ñ estão trabalhando de forma correta com as pessoas deveria ser padrão da empresa politica de pagamebtos beneficios horas de trabalho entre outros !

Nem tudo é perfeito

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Porto Velho, RO

Prós: Galera animada, todos muito comunicativos e engraçados.

Contras: O salário já é pouco e além disso os vendedores tem que pagar por objetos que são roubados por visitantes nas lojas e quiosques

Conselhos para presidência: menos reuniões pois também temos vida antes da Chilli Beans. Não dá pra viver em reunião por vontade de gerente e supervisores

o pior emprego que já tive na vida

Belém, PA

Prós: conhecer novas pessoas, adquirir experiencia no varejo

Contras: a empresa estimula a competitividade exacerbada, premia a desonestidade (esperteza), péssimo clima entre funcionarios, Gerentes e supervisores horríveis, grosseria e desrespeito, baixos salarios e jornadas de trabalho muito longas. Quando vc entra recebe mil promessas, td mentira

Chilli Beans