Como é trabalhar na Chilli Beans?

A empresa que me cativa

Gerente

Prós: Relação de pessoas, onde a hierarquia é oque menos importa. Treinamento de alta qualidade, com isso capacita um funcionário pra crescer e permanecer vários anos na empresa e f Participar dessa experiência.

Contras: Problema com falha de comunicação interna, e marketing falho na parte de grau. Vendedores a grande maioria das vezes não muito tempo pra apresentar o verdadeiro potencial, acabam querendo um resultado alto e rápido.

Conselhos para presidência: Pense um pouco mais na parte de grau, está abandonada, precisamos de novas ideias pra armação, pois não temos metal pra comprar ❤

uma marca apaixonante com pessoas competentes e com muito amor em tudo que faz

Consultor de Treinamento

Prós: liberdade nas ideias e ações e relacionamento com respeito e parceria com franqueado e equipe de pdc

Contras: nem todos possuem a maturidade necessaria para lidar com a gestao democrática e com liberdade

Conselhos para presidência: desenvolver os líderes para profissionalizar e melhor representar a marca

Ótimo para evolução

Vendedor

Recife, PE

Prós: Diversidade, disponibilidade de horário, gente bonita, vasta experiência de mercado, além de ajudar o funcionário a desenvolver seu potencial em moda.

Contras: Não consegui encontrar pontos negativos que valem a pena ressaltar, pois os pontos positivos ultrapassam as dificuldades que aparecem ao longo da carreira como vendedor

Conselhos para presidência: Calça

Empresa muito boa

VendedoraEx-funcionário, saiu em 2015

Uberlândia, MG

Prós: Empresa carismática, excelente treinamento, a empresa além de todas essas características acima oferece viagens motivacionais para seus funcionários.

Contras: Na verdade não existem assim tantos pontos negativos na empresa, mas visando que devo colocar algum aqui posso citar talvez o salário baixo o

VendedorEx-funcionário, saiu em 2017

Aracaju, SE

Prós: Super descolada e produtos maravilhosos, adorava trabalhar com música, que acabava estimulando as vendas, além dos inúmeros cliente com quem fiz amizade.

Contras: Falta de comunicação, muitas vezes a gente não tinha informações sobre a empresa, porque os superiores não passavam pra gerente, o que desmotivava os funcionários.

Conselhos para presidência: Comuniquem-se mais e sejam mais próximos.

Adoro trabalhar lá

Prós: Tudo lá e bom, ambiente legal, música boa, pessoas estilosas, aumenta o conhecimento sobre moda, principalmente óculos e etc. estou satisfeita

Contras: Quase nada, horário apenas, ser franquia, como em todo emprego pessoas enjoadas para atender mas é um risco q corremos então sem reclamar né,

Conselhos para presidência: Continue

Boa marca

VendedorEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Bom ambiente de trabalho, pessoas legais, uma marca autêntica e inovadora, com grande chance de crescimento profissional.

Contras: Acho que seria um grande avanço começarem a pagar o vale refeição, plano de saúde e um bônus de hora extra.

Conselhos para presidência: Uma boa empresa, apenas seria ideal se melhorassem o auxilio ao funcionário.

Excelente empresa para se trabalhar, ambiente agradável

Gerente Comercial

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento, auto renovação constante, empresa inovadora, didática com seus colaboradores.

Contras: Não seria nem na empresa, mas nos funcionários da mesma, onde ás vezes exageram em palavras e ações.

Conselhos para presidência: Cursos para qualificar seus funcionários cada vez mais.

pimenta nos olhos é sucesso

Vendedor

Mineiros, GO

Prós: ótimo atendimento, produtos diferenciados, criatividade nota 10, preço acessivel

Contras: os quiosques tem menos opção que as lojas, deveria ser renovado os modelos de quiosque

Conselhos para presidência: Reconhecimento dos funcionariose planode carreira mais acessivel

Gosto do que faço

Gerente Comercial

Colombo, PR

Prós: Característica da marca por ser diferenciada e ambiente de trabalho com alto astral

Contras: Acredito que não tenha pontos negativos por se tratar de franquias varia muito de um franqueado p outro

Chilli Beans