Como é trabalhar na Chilli Beans?

Ex chilli

VendedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Horário flexível c as suas necessidades e bom ambiente de trabalho, amigos de trabalho sempre muito unidos e engajados com seus compromissos

Contras: Remuneraçãode horas extras não existe. Ou vc faz hora extra para vender mais e assim garantir seu emprego, ou sai no seu horário sem bater a sua cota diaria

experiência incrível

Vendedor

Prós: A forma como todos são tratados de igual para igual ,flexibilidade em horários, todos sempre apitos a ajudar evoluir, a leveza do ambiente ..

Contras: Acho que deveria oferecer mais benefícios aos funcionários e o valor salarial devia ter uma média minima independente da franquia ou franqueado

Conselhos para presidência: avaliar melhor os benefícios para os funcionários, boa parte das pessoas que conheci permaneciam na empresa pq amava tudo ..porém excelentes profissionais acabam tendo proposta salariais melhores e a empresa acaba perdendo Boas pessoas por condição salarial. .benefícios e outros ..

A chilli é top de linha

Vendedor InternoEx-funcionário, saiu em 2016

João Pessoa, PB

Prós: A empresa paga muito bem .... tem muitos incentivos de vendas....premiações de viagens,peças exclusivas para quem se destaca.... uma empresa bem conceituada no mercado.

Contras: Viajava muito... a gerência na época não era muito legal.... a mesma não sabia ter um relacionamento saudável para com os vendedores...isso foi um dos motivos para eu ir tomando desgosto no dia a dia.

Proposta de melhoria chilli loko 2018 $

Gerente Técnico

Prós: Conceito fantástico, repertório rico e inovador, sobre o marketing da marca que é sempre marcante, cheio de detalbes e repleto de objetivos e idéias bem definidas e Y.

Contras: Elevar o padrão da marca e da rede produto e vender mais conceitos e atuar com um impacto social , midiatido e internacional e também elitezando de cima para baixo, fazer os ricos gostarem do produto nacional e ir consumindo, ter mais parcerias e apoio de outros lojistas. Remuneração vantagens e benefícios, abundância os colaboradores. .

Conselhos para presidência: Bom continuem trabalhando assim , os produtos são maravilhoso mkt foda. Idéias fodastico. Parceiras punk super provocativas e tendenciosa. Falta atuar com um conceito maior, utilizando os mais ricos e fazer eles consumirem e confiar em um crescimento acredito que o resultado vira mais rápido.

Uma marca que sempre valorizou o humano (pessoas)

Gerente

Porto Alegre, RS

Prós: Descolado e com bom ambiente de trabalho. Feedback e treinamentos excelentes. Boa remuneração para iniciantes nos cargos oferecidos. Contratam sem experiência.

Contras: Precisam obter melhoras nas informações passadas para os vendedores nos pontos de vendas sobre q sistemática das lojas e novas campanhas de promoções.

Chilli fábrica de pimentas

Vendedor Responsável

Prós: Melhor empresa do mundo , o maior ponto positivo é o caito pensar em.nos funcionários e a estratégia de marketing é a melhor q já vi , nada igual em outras marcas o produto se vende só é clientes fiéis

Contras: A chilli em si em dois anos de trabalho não vi quase pontos negativos , apenas vi falta de ética do meu franqueado pedi ajuda pra resolver isso com com os supervisores mas nada podia ser feito , até q faliu a minha franquia

Conselhos para presidência: Já é a melhor empresa ,mas posso falar o salário é baixo demais ,em 8 anos de shopping foi a melhor empresa , mas a pior em benefícios e salários e escala de folga

Empresa maravilhosa pra se trabalhar , muito boa msm , com deifeitos claro mais nd é perfeito

Alexânia, GO

Prós: Tem projetos muito legais e corridas que deixam os funcionários instigados a vender mais e mais , e as festas são muito boas , a loja é bem receptiva quando vc é um novato

Contras: Poderia melhorar a entrega mais rápida das mercadorias , pois as vezes fica sem modelo novo , e também ser melhor no caso das assistências

A Chilli Beans é do caralho!!! ❤🌶

Vendedor

Brasília, DF

Prós: Oportunidade de crescimento, suporte técnico e operacional, sem falar em como somos bem acolhidos! A pimenta une pessoas do país inteiro, nos da motivação, faz a gente querer estar aqui, nos faz querer continuar e dar nosso melhor a cada dia.

Contras: Sobre a marca, nada a reclamar, o que deixa a desejar é o franqueado, que muitas das vezes esquecem que seus funcionários também são humanos e que tem necessidades.

Chilli Beans a mais foda do MUNDO

Campo Grande, MS

Prós: Ótimos Profissionais, sempre estão a disposição para te ajudar sempre, tirando todas as suas dúvidas possíveis quantas vezes for necessário, sempre com novas coleções sempre atualizadas, o que torna - se única, irresistíveis.

Contras: Muitas vezes quando se trata de assuntos pequenos como uma troca autorizada, ou enviar pra SP demora e o cliente fica sem paciência, muitos já falaram que não vão comprar pela demora. Alguns gerentes deveriam se colocar mais no lugar de vendedores, mesmo eles já terem sido vendedores, mas as vezes não pensam, só mandam mandam

Conselhos para presidência: Continue sendo esta pessoa maravilhosa, que sempre está inovando cada vez mais, com suas criações, não só para com clientes mas também para nós que trabalhamos aqui dentro, e sabemos o quão maravilhoso este mundo Chilli Beans! Pra mim é muito gratificante, pois foi meu primeiro emprego, por esta oportunidade que me proporcionaram, e que esta valendo tanto a pena, pois só quem convive todos os dias na Chilli sabe o quanto diferente é, e é isso que queremos passar para nossos clientes, o quanto é gratificante os produtos, a história por trás de tudo e tanto nós quantos os clientes cada vez mais ficamos apaixonados!!!! CHILLI NA VEEEEEIAAAA

Eficaz

Barra, BA

Prós: Resolve o problema do cliente na hora,estando dentro ou fora da garantia,o principal é o cliente sair da loja satisfeito,a marca preza muito a qualidade não só no atendimento,quanto no pós venda .

Contras: O fato de não repetir a coleção,mesmo q a mesma tenha uma ótima saida Deveria durar maos tempo as coleções que tiveram um boa aceitação dos clientes

Chilli Beans