Como é trabalhar na Chilli Beans?

Chilli fábrica de pimentas

Vendedor Responsável

Prós: Melhor empresa do mundo , o maior ponto positivo é o caito pensar em.nos funcionários e a estratégia de marketing é a melhor q já vi , nada igual em outras marcas o produto se vende só é clientes fiéis

Contras: A chilli em si em dois anos de trabalho não vi quase pontos negativos , apenas vi falta de ética do meu franqueado pedi ajuda pra resolver isso com com os supervisores mas nada podia ser feito , até q faliu a minha franquia

Conselhos para presidência: Já é a melhor empresa ,mas posso falar o salário é baixo demais ,em 8 anos de shopping foi a melhor empresa , mas a pior em benefícios e salários e escala de folga

Empresa maravilhosa pra se trabalhar , muito boa msm , com deifeitos claro mais nd é perfeito

Alexânia, GO

Prós: Tem projetos muito legais e corridas que deixam os funcionários instigados a vender mais e mais , e as festas são muito boas , a loja é bem receptiva quando vc é um novato

Contras: Poderia melhorar a entrega mais rápida das mercadorias , pois as vezes fica sem modelo novo , e também ser melhor no caso das assistências

Chilli Beans a mais foda do MUNDO

Campo Grande, MS

Prós: Ótimos Profissionais, sempre estão a disposição para te ajudar sempre, tirando todas as suas dúvidas possíveis quantas vezes for necessário, sempre com novas coleções sempre atualizadas, o que torna - se única, irresistíveis.

Contras: Muitas vezes quando se trata de assuntos pequenos como uma troca autorizada, ou enviar pra SP demora e o cliente fica sem paciência, muitos já falaram que não vão comprar pela demora. Alguns gerentes deveriam se colocar mais no lugar de vendedores, mesmo eles já terem sido vendedores, mas as vezes não pensam, só mandam mandam

Conselhos para presidência: Continue sendo esta pessoa maravilhosa, que sempre está inovando cada vez mais, com suas criações, não só para com clientes mas também para nós que trabalhamos aqui dentro, e sabemos o quão maravilhoso este mundo Chilli Beans! Pra mim é muito gratificante, pois foi meu primeiro emprego, por esta oportunidade que me proporcionaram, e que esta valendo tanto a pena, pois só quem convive todos os dias na Chilli sabe o quanto diferente é, e é isso que queremos passar para nossos clientes, o quanto é gratificante os produtos, a história por trás de tudo e tanto nós quantos os clientes cada vez mais ficamos apaixonados!!!! CHILLI NA VEEEEEIAAAA

Eficaz

Barra, BA

Prós: Resolve o problema do cliente na hora,estando dentro ou fora da garantia,o principal é o cliente sair da loja satisfeito,a marca preza muito a qualidade não só no atendimento,quanto no pós venda .

Contras: O fato de não repetir a coleção,mesmo q a mesma tenha uma ótima saida Deveria durar maos tempo as coleções que tiveram um boa aceitação dos clientes

Idealizadora de sonhos!! vlw zdzks

Subgerente

Guarulhos, SP

Prós: Se preocupam com o nosso bem estar, em nos preparar, e ver nossos pontos positivos e negativos. E sempre arrumam uma maneira de premiar, e insentivar a ser cada dia melhor!!

Contras: Eu não vejo pontos negativos na empresa, a única coisa q eu gostaria mais era que os rankings fossem feitos por percentual sobre a meta, dando chance pra pessoas de shopping de baixo fluxo aparecer mais.

Porque ter a pimenta na veia ?

Vendedor Comissionado

Brasília, DF

Prós: A liberdade de poder ser quem você realmente é, sem precisar ficar usando o que não quer ou cobrindo tatuagens e removendo piercings, sua opção sexual ou credo religioso não importa, o que importa é a sua pessoa !

Contras: Eles não pagam vale refeição.

A melhor empresa para se trabalhar

Goiânia, GO

Prós: É uma empresa onde todos os seus funcionários são reconhecidos, são incentivados e recompensados por todos o seu esforço e trabalho, capacitação dentro do própria empresa.

Contras: A empresa em certas vezes deixa muito a desejar em alguns pontos de pós venda, como reposição de peças e isso pode gerar alguns problemas que podem ser evitados no dia a dia.

Uma das melhores empresas para trabalhar

Gerente de Loja

Prós: É uma empresa diferente. Foca no desenvolvimento dos colaboradores e insentiva os que querem crescer na marca. Não joga simplesmente o vendedor na pista pra vender. Prepara e capacita pra isso.

Contras: Ainda não vejo pontos negativos. Amo minha empresa. É claro que não posso falar por todos, afinal é uma franquia. Mas na que eu trabalho me sinto muito bem.

Conselhos para presidência: Continue com essa essência. É fantástico!

Tenho orgulho de trabalhar na Chilli Beans

Vendedor Responsável

São Vicente, SP

Prós: Mesmo sendo uma empresa mais despojada, também é bastante séria. O mais legal é poder manter o meu estilo, temos treinamentos para crescer como funcionários e pessoas. A empresa tambem se preocupa bastante com o bem estar fazendo 2 festas anuais pela franqueadora e na minha franqueada também temos encontros fora do trabalho por diversão

Contras: Por trabalhar na area de vendas, as vezes os horarios são um pouco cansativo, mas todos que trabalham com vendas sabem a dificuldade que é trabalhar enquanto todos estão descansando.

Conselhos para presidência: Maior facilidade para crescimento e treinamentos voltados a parte administrativa da empresa para conhecermos mais sobre como funciona a chilli beans alem das lojas

Você pode sair da Chilli beans mas ela não sai de você.

VendedorEx-funcionário, saiu em 2012

Santos, SP

Prós: Metas alcançáveis, diversidade, a chilli beans me acolheu como família.Vários treinamentos, muito incentivo dos franquiados e do próprio Caito.

Contras: Não vejo pontos negativos. Acredito que a marca em si é o que ela representa não deve ser penalizada por algumas gestões de franquiados. O que NÃO o caso dos meus.

Chilli Beans