Como é trabalhar na Chilli Beans?

Originalidade e competencia definem a chilli

Vendedor

Recife, PE

Prós: a liberdade de ser quem eu sou.

Contras: a restrição de musicas que podem ser tocadas ( isso ocorre nas franquias de pernambuco)

Conselhos para presidência: sou da praça recife, aqui é uma cidade multicultural onde o nosso som é totalmente alternativo, nossas roupas são fora dos padrões que voces estão cobrando no momento então, nos dê a liberdade de ouvir "todos" tipos de generos musicais e de usar outros tipos de roupa alem de calça e bermuda preta, lembre-se que somos do litoral e amamos o colorido que de nossas estampas.

Chilli Beans