Como é trabalhar na Chilli Beans?

Metas muito altas, pouco retorno para o vendedor.

Vendedor

Colombo, PR

Prós: Carga horário de 6 horas, próximo à minha casa , trabalhar com produtos que gosto, com uma marca descolada e que é a minha cara.

Contras: Salário fixo baixo, volores de comissão baixo, atingindo a meta ganho 200 reais a mais que meu salário normal. Ponto de venda com pouco público.

Conselhos para presidência: Acredito que quando se estipula uma meta, nos ajuda a focar e vender mais, mas trabalhar um mês todo, de domingo a domingo, na correria pra bater a meta estipulada, pra dar diferenças de 200 reais no salário? Desmotiva total, falta de peça da coleção nova, ainda mais com a divulgação no super star, a procura aumenta muito, mas não ter a peça no quiosque é complicado, mas isso imagino que é culpa do franqueado .

Chilli Beans