Como é trabalhar na Chilli Beans?

Marca Chilli Beans maravilhosa

Gerente

Manaus, AM

Prós: A empresa nos prepara para trabalhar nela com muitos treinamentos.

Contras: uma conduta errada de muitos franqueados obrigam os funcionários a pagar por peças que os clientes roubam, mesmo com circuito de câmeras.

Conselhos para presidência: bom a minha dica seria averiguar como cada franqueado trabalha nas regiões, a marca é maravilhosa o Caito então sensacional! O que deixa a desejar é muitas vezes as condutas internas.

Chilli Beans